Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 10 maio 2014 editado

# 1

Boas

Tenho de escolher as torneiras para os wc's cá de casa, queria pedir ajuda aqui a malta para me ir dando dicas
    preciso:
    4 torneiras de lavatório
    1 torneira de bidé
    3 colunas de duche com torneira termostatica

já andei a ver imenso sites, mas quanto mais se vê menos decidido se fica

de torneiras, do que vi queria algo neste tipo de linhas, parecem-me bastante agradáveis.
    quanto a marcas não faço a mais pálida ideia pois não conheço, mas estava a pensar em gastar cerca de 150€ em cada uma +/-

as colunas de duche pretendia deste tipo.
    preços aí pelos 500 - 600€ que recomendam?

Obrigado
    •  
      omega
    • 10 maio 2014 editado

# 2

estive a ver as de encastrar na parede, são mais bonitas, mas depois se a torneira se estraga, e não se arranja outra igual ou parecida tem que se escavacar a parede toda, é uma chatice.
    mais vale optar pela coluna exterior, o risco é menor e também fica bem :)

btw, andei a ver o site da grohe, e os preços que eles têm no site são completamente distintos dos preços que os membros colocam aqui no forum, há assim tanta diferença de preço do revendedor para tabela de preços??
  1.  # 3

Colocado por: omegaestive a ver as de encastrar na parede, são mais bonitas, mas depois se a torneira se estraga, e não se arranja outra igual ou parecida tem que se escavacar a parede toda, é uma chatice
    quem lhe disse isso? as partes que estao sujeitas a que se estragem na torneiras de encastrar é tudo substituivel sem ser necessario escavar ou partir paredes!!!
    •  
      omega
    • 10 maio 2014 editado

# 4

ninguém me disse, é uma suposição minha, e que não é referente só às torneiras, mas sim a tudo o que é encastravel que não tenha tamanhos standarts para as varias marcas :(

gosto deste p. exemplo
      element.JPG
  2.  # 5

a pensar assim é porque tem a canalização por fora das paredes!!!
    •  
      omega
    • 10 maio 2014 editado

# 6

Colocado por: Sergio Rodriguesa pensar assim é porque tem a canalização por fora das paredes!!!

o que é que um tubo tem a ver com uma torneira? a torneira está mais exposta ao desgaste, penso eu,
    e sim, os tubos são facilmente trocados, andam dentro de corrugados e ligados a conectores.
    é uma ideia minha, deixe pra lá. eu gosto dos exteriores também.
    ajudem-me la sff

btw, depende da decoração, mas há decorações em que os tubos ficam bem por fora :) mas não de plástico, claro :)

uma curiosidade, nesta imagem que tenho acima, a torneira não devia ter um desviador de caudal, escolher o de mão ou do de parede?
    isto dão torneiras com duas saidas. certo?
  3.  # 7

Colocado por: omegauma curiosidade, nesta imagem que tenho acima, a torneira não devia ter um desviador de caudal, escolher o de mão ou do de parede?
    isto dão torneiras com duas saidas. certo?
    pode so bastar os dois manipulos para fazer isso
    Concordam com este comentário: PatSil
  4.  # 8

Colocado por: omegae sim, os tubos são facilmente trocados, andam dentro de corrugados e ligados a conectores.
    sim mas ao colocar torneiras imbutidas la se vai a facilidade de trocar os tubos, percebe!!
    Concordam com este comentário: PatSil
  5.  # 9

Colocado por: omegaé uma ideia minha, deixe pra lá. eu gosto dos exteriores também.
    ajudem-me la sff
    sim existe tanto exterior como interiores muito porreiras!!! mas desculpe perguntar, voçe procura marcas, quer ver torneiras assim deve genero e os preços é isso?
  6.  # 10

eu queria que me dessem marcas e modelos parecidos aos que postei, com os preços que disse e que tenham alguma qualidade.
    eu não conheço praticamente nada.
    agora quando lavo as mão é que reparo na marca da torneira. até la, não ligava.
    queria comprar umas torneiras que esteticamente fossem agradáveis (para mim) dentro dos preços acima indicados.

gostei das linha da torneira que coloquei no topo.
    se me puderem indicar marcas e modelos semelhantes nessa grandeza de preços e que não sejam uma caca, era o ideal
  7.  # 11

•  
      omega
    • 10 maio 2014 editado

# 12

tabela de preços da hansgrohe, corrija o link sff

têm preços adequados a minha carteira? :)
  8.  # 13

Colocado por: omegatabela de preços da hansgrohe, corrija o link sff

têm preços adequados a minha carteira? :)
    tem de tudo!!
  9.  # 14

gostei destas
    Hansgrohe metris ref: 31088000
    mas 186€+IVA não é pera doce
    fica em 228€ por torneira
    é muita fruta para a minha carteira
  10.  # 15

Eu coloquei a marca Tres, tem um design bonito e achei mais ou menos acessível comparando com outras marcas. A qualiddae da marca também é razoável.
    Concordam com este comentário: drodrigues
  11.  # 16

Colocado por: SabrinaEu coloquei a marca Tres, tem um design bonito e´achei mais ou menos acessível comparando com outras marcas. A qualiddae da marca também é razoável.

tabela de preços?
    o site é um nojo, mas enfim... pouco importa
    •  
      omega
    • 10 maio 2014 editado

# 17

esta é bonita

têm material interessante, gosto.
    e tem umas colunas termostaticas tb muito porreiras.

alguem tem a tabela de preços

P.S. o que é o arejador de superficie?
  12.  # 18

Só tenho catálogo de preços em suporte papel e foi-me dado na loja onde comprei as torneiras aqui na minha localidade.
    Para ter uma ideia eu coloquei em 2 casas de banho no lavatório e bidé este modelo, o Lex - Tres : http://www.tresgriferia.com/producto.asp?tresgriferia=110-82----06#3
    Custou-me cada torneira à volta de 80,00 mas tive um desconto de 20% na casa onde comprei.

A minha coluna de banho termstática´tem um design lindíssimo, linhas direitas e custou-me 700,00 também com algum desconto.Fica com uma ideia dos preços mas esta marca tem preços bem mais altos, eu comprei as torneiras que gostava e que achei adatáveis ao meu orçamento, mas de forma global fiquei bastante satisfeita com a marca. Na loja onde comprei, o vendedor disse-me que a marca tem 10 anos de garantia.

O site não está assim como refere. As imagens das torneiras estão perfeitas e a pesquisa de informação é perceptível e fácil.
  13.  # 19

obrigado sabrina,
    gostei desses modelos que coloquei acima, tenho de ver se arranjo tabela de preços.
    o site está um nojo porque a tradução do espanhol para o português ficou a meio do caminho
  14.  # 20

Posso ver o preço no catálogo pois ainda o tenho mas indique o nome das torneiras, só pela referência, como o catálogo é grosso dá muito trabalho e é difícil.

Mas se procurar uma casa de venda de materiais de construção na sua localidade, arranja o catálogo de preço concerteza e vê as torneiras ao vivo.

0.0239 seg. NEW