Colocado por: omegaestive a ver as de encastrar na parede, são mais bonitas, mas depois se a torneira se estraga, e não se arranja outra igual ou parecida tem que se escavacar a parede toda, é uma chaticequem lhe disse isso? as partes que estao sujeitas a que se estragem na torneiras de encastrar é tudo substituivel sem ser necessario escavar ou partir paredes!!!
Colocado por: Sergio Rodriguesa pensar assim é porque tem a canalização por fora das paredes!!!
Colocado por: omegauma curiosidade, nesta imagem que tenho acima, a torneira não devia ter um desviador de caudal, escolher o de mão ou do de parede?pode so bastar os dois manipulos para fazer isso
isto dão torneiras com duas saidas. certo?
Colocado por: omegae sim, os tubos são facilmente trocados, andam dentro de corrugados e ligados a conectores.sim mas ao colocar torneiras imbutidas la se vai a facilidade de trocar os tubos, percebe!!
Colocado por: omegaé uma ideia minha, deixe pra lá. eu gosto dos exteriores também.sim existe tanto exterior como interiores muito porreiras!!! mas desculpe perguntar, voçe procura marcas, quer ver torneiras assim deve genero e os preços é isso?
ajudem-me la sff
Colocado por: omegatabela de preços da hansgrohe, corrija o link sfftem de tudo!!
têm preços adequados a minha carteira? :)
Colocado por: SabrinaEu coloquei a marca Tres, tem um design bonito e´achei mais ou menos acessível comparando com outras marcas. A qualiddae da marca também é razoável.