Iniciar sessão ou registar-se
    • PMMA
    • 15 julho 2014

# 1

Colocado por: Dynamic444
    Tem a certeza??...não caia nessa,nem todas!!

A empresa e portuguesa, claro que a produção é como tudo infelizmente... Mas gosto bastante do modelo lusitano.
  1.  # 2

Tinha outras portuguesas com produção totalmente original,sem recorrer a italianos e a chineses para depois dizerem e ostentarem a sigla " compre o que é nosso ",que em muitos casos é uma GRANDE mentira!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  2.  # 3

As de aço inox os modelos de parede são fabrico italiano!!!
  3.  # 4

Colocado por: Dynamic444As de aço inox os modelos de parede são fabrico italiano!!!

o fabrico italiano não é bom?
    • LVM
    • 16 julho 2014

# 5

Torneiras Sanindusa e loiças Sanitana.
    São mesmo portuguesas? São boas?
  4.  # 6

Colocado por: aveirinho

o fabrico italiano não é bom?

Não se trata disso,mas sim quando um dos argumentos é dizerem que é português.

E pode ser bom ou mau,os italianos também tem muitas coisas reles!
  5.  # 7

Bruma nao tinha produçao.
  6.  # 8

Colocado por: DIYouselfBruma nao tinha produçao.

?
    •  
      omega
    • 17 julho 2014 editado

# 9

kludi balance ou hansgrohe metris
    como é a nivel de qualidade?
    em estetica gosto mais da kludi
    • LVM
    • 18 julho 2014

# 10

Colocado por: LVMTorneiras Sanindusa e loiças Sanitana.
    São mesmo portuguesas? São boas?

Ninguém responde? Escolhi estes equipamentos depois de ter começado por loiças Keramag e torneiras Gessi... Vá-se lá saber porquê...
    • emcs
    • 18 julho 2014

# 11

Boas peço opinião acerca desta torneira de encastrar.
    É compativel com o sistema pex? Será fácil substituir os canos caso haja algum problema?

http://torneirasmonteiro.com/web1/zp/tpl1/id1/catalogo/ficha.asp?P_cod_categoria=421&P_cod_elemento=1143
  7.  # 12

Colocado por: emcsÉ compativel com o sistema pex? Será fácil substituir os canos caso haja algum problema?

Caso consiga retirar o espelho envolvente e ter acesso aos ligadores pex que ligam ao corpo da misturadora é compativel se com as ligações na entrada da água quente e fria passarem o aro envolvente metalico já se torna complicado é uma questão de fazer um ensaio previo.
  8.  # 13

Colocado por: LVM
    Ninguém responde? Escolhi estes equipamentos depois de ter começado por loiças Keramag e torneiras Gessi... Vá-se lá saber porquê...

Passou de cavalo para mula!!?
    Podia escolher algo de uma qualidade mais intermédia, especialmente nas torneiras.
    Não é que as torneiras e louças da SANITANA sejam, más. Mas para quem começou com KERAMAG e GESSI!!!!

Penso que as louças sanitárias, não sei se todas as gamas, são produzidas na Fábrica da Anadia.
    Concordam com este comentário: PatSil, Joao Dias
    • PMMA
    • 20 julho 2014

# 14

Qual a melhor maneira pra deixar o corpo de torneiras de embutir acessivel? E se fizesse tipo de uma caixa e depois colava o azulejo em falsso no sitio da torneira e fixava o corpo da torneira com parfusos inves de chumbar, assim ficava com as ligaçoes acessiveis...
    • LVM
    • 21 julho 2014

# 15

Colocado por: Pedro Barradas

Passou de cavalo para mula!!?
    Podia escolher algo de uma qualidade mais intermédia, especialmente nas torneiras.
    Não é que as torneiras e louças da SANITANA sejam, más. Mas para quem começou com KERAMAG e GESSI!!!

Sabe porque aconteceu a "mudança"?
    O meu arquitecto projectou loiças Keramag e torneiras Gessi (por acaso de uma linha descontinuada) para as 5 WC que estou a construir em outros tantos quartos mas nas Medições e Orçamento previu menos de 5.000€ para tudo.
    Como não percebo nada disto, comecei por pedir preços para o projecto. Conclusão: preço mais barato, 9.500€.
    Como não me posso desviar do orçamento, restou-me escolher equipamentos dentro do disponível.
    Se souber se equipamentos mais ou menos do mesmo preço da Sanitana e Sanindusa e de qualidade superior, muito agradecia me informasse.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 16

LVM, está explicado... compreendido...
    e não "desancou" o seu Arquitecto!!!? ;)

Nesse caso não tenho mais nada a acrescentar. Mas 5 Is + 5 quartos... grande casa!!! esses 5000€ dava para 3 IS com esse material. sem precisar esticar muito ;)
    • LVM
    • 21 julho 2014

# 17

Já não desanco o arquitecto porque ele já está todo negro. Já não produz efeito.
    Não é uma grande casa, são 4 quartos + 1 suite num turismo rural.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 18

Então siga com a SANITANA, é o que recomendo para os projectos económicos. Para mim tem a melhor relação preço/ qualidade.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
    • smvr
    • 3 agosto 2014

# 19

Boa tarde a todos
    Estamos a construir, bem. neste momento a destruir/demolir, para então começar a verdadeiramente, construir a moradia que não sendo a dos nossos sonhos é a que podemos sonhar neste momento. Assim, há algumas questões que me vão surgindo, para as quais é muito dificil encontrar resposta.
    Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a torneiras.
    Gostamos de alguns estilos, nomeadamente o da bloc da sanitana, mas o preço é assim um bocadinho alto! Quando falamos de 3 casas de banho (2 misturadoras de duche+ 1 de banheira, 1 de bidé, 4 de lavatório) começamos a fazer as contas e desanimamos um bocadinho! Por já ter lido as vossas opinioes aqui no forum sobre as torneiras sensea e do aqui e do leroy merlin tentei pesquisar outras marcas. Cheguei ás torneiras ag monteiro e ás torneiras monteiro que têm preços simpáticos. Têm alguma opinião sobre estas torneiras, relativamente à qualidade, durabilidade? Brevemente terei de me deslocar a braga e estava a pensar ir dar uma olhadela, acham que vale a pena? Acham que com uma boa manutenção terei torneiras para 5 - 10 anos?

Obrigada pelo vosso tempo
    Melhores cumprimentos
    Sandra
  11.  # 20

Acho que com uma boa manutenção...qualquer torneira minimamente decente tem de durar ente 15 a 20 anos... no mínimo. peloq ue faça muito bem as contas.
    Aquelas torneiras em plastico "sem marca" a preço bombástico nos leroy e aki, dúvido que consigam 5 anos sem irem para o lixo... muitas delas nem os 2 anos de garantia duram.. depois não há peças de reposição.

Pessoalmente nunca iria, nem recomendo torneiras com superfícies planas horizontais.... dor de cabeça nas limpeza com os depósitos de calcário que gostam de acumular. e muito menos sem ter um manípulo. Ergonomia acima de tudo, sendo que para abrir uma torneira dessas tem de meter a mão toda ;)
    Pense nestas condicionantes...

Desconheço as AG MONTEIRO.
    Concordam com este comentário: aveirinho

0.0334 seg. NEW