Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Arrendei uma casa onde quase não estive lá. O pai dos meus filhos continuou sempre morando na casa e fazia o pagamento da renda em dinheiro e em mãos a senhoria. Inclusive as obras feitas na casa foram sempre acordadas com o pai dos meus filhos e senhoria. Rescindi o contrato e as chaves deveriam ter sida entregues no dia 20.02. mas o pai dos meus filhos não saí e nem toca no assunto. Ontem, recebi um telefonema do advogado da senhoria, dizendo que ele não paga a renda desde Dezembro e como não entrega as chaves a responsável sou eu. Gostaria de saber o que posso fazer ? Sou mesmo a responsável, mesmo rescindindo o contrato? Não tenho diálogo com o pai dos meus filhos, pois a pouco tempo ele vendia carros e como não podia tê-los em seu nome, coloquei-os no meu. Quando ele queria vender, ía no meu trabalho para eu assinar as declarações de compra e venda. Conclusão: pediu mais de 53 mil euros no meu nome. Consegui a Declaração de Insolvência, mas tenho que pagar 150 por mês durante 5 anos, de algo que nunca vi. Bom, há mais outras coisas que ele me fez, o que não só me prejudicou como também aos nossos dois filhos, que sempre viveram comigo e quem sempre os sustentou fui eu sozinha. Peço, por favor, que me ajudem, pois não sei o que posso fazer.
    Agradeço a Vossa atenção.
    Com os melhores cumprimentos,

    Kátgia Aguiar
 
0.0058 seg. NEW