Bom dia Andei sumida este tempo todo, mas voltei para ajudar no que poder. Para vos actualizar: ja remodelei a minha casa toda, depois coloco fotos do antes e depois. Consegui vender a casa aos meus antigos inquilinos / amigos africanos. O t1 que tinha alugado a um casal de idosos, eles sairam por pena minha mas compreende-se que estejam melhor ao pe dos filhos. Entretanto aluguei o apartamento a um casal novinho ela como inquilina e ele como fiador, casaram se pela tal religiao e agora vou ter de fazer contracto como casados e novos fiadores ou pode permanecer assim? Uma vez que vao fazer irs juntos para o ano
Colocado por: VanessaTelese agora vou ter de fazer contracto como casados e novos fiadores ou pode permanecer assim?
Bem, se se vão casar, ter o marido como fiador é igual a zero, não serve o propósito inicial. Se têm cumprido e se não perspectiva problemas, não se chateie. Se quiser segurança adicional, peça um novo fiador - não o pode exigir mas, pode pedir. Vai parecer um pouco mal mas...