Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Exponho aqui uma situação que a mim me parece caricata na esperança que alguém me possa ilucidar.

Tenho uma moradia contruida nos anos 50, com 4 apartamentos independentes, 3 dos quais sempre estiveram alugados (mas agora estão vazios) e 1 que pertence á minha avó. Decidimos aumentar a potência no apartamento da minha avó de 3,45 para 6,9 porque vamos colocar ar condicionado na casa.

Aqui é que começa o problema, os Srs da EDP dizem que não podemos aumentar para 6,9 porque a potencia máxima certeficada é de 3,45. Situação que estranhei pois tinha conhecimento que alguns dos anteriores inquilinos nos outros apartamentos tinham 6,9, situação que confirmei na ligando para a EDP onde me disseram que dos 4 apartamentos só o da minha avó é que não aceita 6,9.

Agora querem que peça reforço do ramal com custos que ainda não sabem dizer, situação que não aceitei, visto que penso tratar-se de um erro no sistema deles. Pedi para deslocarem um técnico para confirmar realmente se se trata de um erro deles mas dizem não ser possível.

Alguém sabe se esta situação é comum, quais as soluções?

Cumpts.
  2.  # 2

penso que o que se verifica é que na altura da informatização dos locais,os inquilinos já teriam contratado os 6.9 Kva e foi assumido automaticamento como potencia máxima admissivel...os restantes agora vao ter esse problema,embora eu pensasse que se trataria apenas de uma vistoria da
    Concordam com este comentário: mnptbrag
  3.  # 3

Bem, acabei de chegar da loja EDP, já consegui que enviassem um técnico só para verificar a situação sem custos.

O que não queriam fazer pelo atendimento telefónico ficou resolvido em 5 min numa loja.

O técnico vem cá amanhã de manhã.

Até a Sra. da EDP achou estranho porque só um dos inquilinos é que tinha a uma determinada altura pedido 6,9 as outras duas senhoras tiveram sempre 3.45.

Vamos ver como corre a visita amanhã.

Cumpts.

0.0078 seg. NEW