Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros foristas

Tenho um deposito semelhante ao da imagem, que como saída tem um bocal que deve ter 1,5 polegada. Quero aplicar uma torneira mais pequena, talvez de 0,5 polegada mas nas minhas pesquisas não encontro.
    Sabem onde posso comprar um adaptador que permita aplicar esta torneira?
      1343957056-deposito-de-1000-lt-com-torneira.jpg
  2.  # 2

Não é muito fácil arranjar adaptador para essa rosca.
    Eu mandei vir de Espanha uns quantos.
  3.  # 3

Colocado por: ultrahipermegaNão é muito fácil arranjar adaptador para essa rosca.
    Eu mandei vir de Espanha uns quantos.

Se puder informar quem comercializa, agradeço.
  4.  # 4

já não me recorda, foi á mais de 1 ano já. vieram uns 6 ou 7. descobri através de buscas no google.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  5.  # 5

pesquise por depositos da schutz pareceme k tem iguais a esses ca em pt acho k a sanitop comercializa dessa marca
    • nor
    • 12 maio 2014 editado

# 6

O adaptador que procura, ou um que eu conheço, é da marca Jimten, é comercializado em Portugal pela empresa Mebra e tem varios distribuidores em Portugal.
    • nor
    • 12 maio 2014

# 7

Posso indicar-lhe alguns distribuidores.
  6.  # 8

Cumps

Já vi à venda em mais do que uma casa no distrito de Coimbra. Casas que vendem material de canalização costumam ter. Isso é uma porca de polegada e meia com 2 roscas diferentes... A rosca que depois fica livre já é compativel com todos os acessórios de latão conhecidos e com as respectivas reduções consegue colocar a torneira que quiser.

Comprei a minha na macobego em Coimbra e fiquei super contente pois também achava que ia ser um cú de boi achar... depois em Soure - Souretubos (mais perto de casa) numa curriqueira casa de materiais de canalização/electricidade entre outros vi que também haviam...

Cumps
  7.  # 9

eu fiz uma lol tem um tubo de um radiador , duas abraçadeiras e uma redução feia para c****** mesmo mal soldada horrivel mesmo mas deve ter uns 10 anos de vida e funcional lol
  8.  # 10

Em coimbra varias casas tem o adptador.
  9.  # 11

Colocado por: 1234Em coimbra varias casas tem o adptador.

Já indicaram a Macobego.
    Pode informar outras?
  10.  # 12

Também lhe disse a SoureTubos (pertence ao distrito...)
  11.  # 13

macop,centrotorneiras
  12.  # 14

Colocado por: kamiTambém lhe disse a SoureTubos (pertence ao distrito...)

Obrigado a todos pela ajuda.
    Passei hoje na Macobego e encontrei.
    Assunto resolvido, já posso regar as batatas.

0.0148 seg. NEW