Colocado por: cgaiouau, estou mesmo a ficar assustada... para restaurar e ampliar uma casinha com 40m2 de implantação, com projecto, estava a pensar em 60mil, estou a ver que não é possível?? vamos ver se alguém responde às questões anteriores para eu também ficar mais elucidadda... de qq maneira hoje tenho uma reunião com uma arquitecta, se for útil depois ponho aqui os resultados da conversa...
Colocado por: speedsteer
Se quiser ficar com uma ideia diferente pesquise pelo meu tópico.Estas pessoas agradeceram este comentário:cgaio
Colocado por: cgaioeu fui à tal reunião com a arquitecta ontem e tenho a dizer que me deu indicação de 70mil para reabilitação total da moradia, com área total de 80m2 bruta... mais os honorários da arquitecta e mais câmara e deslizes vai para os 80mil... :(Cgaio,
no entanto depois falamos e ela acha que é possível, se for feito uma obra "chave na mão" (e já sei as desvantagens) com uma empresa construtora k faz tudo e eles já têm trabalhado com eles sem problemas, poderia-se chegar ao valor dos 60mil para as obras!
Colocado por: PortalegreTenho o telhado em péssimas condições a casa que comprei.
Colocado por: PortalegreAgredecia um orçamento:Se conseguir trazer a sua casa até ao meu estaleiro, ali para o pé da Catedral da Luz, eu faço-lhe um preço em conta. :-)
Demolição do telhado e de um pequeno terraço.
Reconstrução do telhado com 55 m2 e o terraço com 15m2.
Colocado por: PortalegrePara colocar fotos é necessario estarem online,..Não, não é! :-)