Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,

Adquiri á pouco tempo uma casa perto de tomar, no entanto, como quero fazer algumas remodelações e o budget é limitado gostava que me ajudassem:

Ponto 1:
    Gostava de saber mais ou menos o preço por m2 + instalação de um telhado em fibrocimento ( o telhado tem cerca de 100m2 ) e fazer 1 chaminé nova

Ponto 2:
    Conhecem boas empresas de remodelações a preços acessiveis em tomar

Ponto 3:
    Boas casas de aluminio em tomar?

Ponto 4:
    Comprando uma cozinha do ikea conhecem alguém que instale as mesmas lá na zona

Obrigado pela ajuda
    •  
      FD
    • 13 maio 2014

# 2

Colocado por: jmmrosaPonto 1:
    Gostava de saber mais ou menos o preço por m2 + instalação de um telhado em fibrocimento ( o telhado tem cerca de 100m2 ) e fazer 1 chaminé nova

O preço não se faz assim... tem outras coisas que influenciam o custo.
    Além disso, a sua descrição é muito escassa para poder dar qualquer tipo de preço.
  2.  # 3

Boa tarde jmmrosa nao sei se a telha de fibrocimento será a melhor opção, mas ok.
    Se procura uma empresa de remodelações contacte- nos [pub]www.hvieiraconstrutor.com ou [email protected][/pub]
  3.  # 4

Boas casas de aluminio em tomar?

Tive há pouco uma boa experiência com uma serralharia da zona de Tomar, mais propriamente de Caxarias. Bom atendimento e boa execução. Se trabalharem sempre assim é uma boa opção mas dcerto haverá outras
  4.  # 5

Em relação à compra de uma cozinha Ikea, quando lá e depois de fazer a planificação da mesma, pode pedir para que a cozinha seja entregue e montada. Eles tem uma empresa parceira que trabalha com eles e faz esse serviço. Precisa é depois de estar em cima deles quando da montagem para ver se fica tudo bem. Antes de se dirigir ao Ikea faça um esboço da mesma.

0.0110 seg. NEW