Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabo de comprar um lote de terreno para construção com 1300mts com área de implantação de 120mts. Já me informei na Câmara se posso aumentar essa área e obtive resposta afirmativa. A minha dúvida é quanto posso vir a gastar com essa alteração e quais os procedimentos que devo efectuar...
  2.  # 2

    O problema é esse. Eu também já me informei sobre a possibilidade de colocar a garagem no exterior e como não estava previsto no loteamento teria de alterar este. Quando simularam as TMU (taxas municipais de urbanismo) até dei um salto... 3000€... A justificação deles é que se pagam as taxas por completo, sobre a nova área total como se fosse um loteamento novo.

    Se conseguir melhor resposta do que esta agradeço, estou no mesmo barco
  3.  # 3

    Colocado por: taunusO problema é esse. Eu também já me informei sobre a possibilidade de colocar a garagem no exterior e como não estava previsto no loteamento teria de alterar este. Quando simularam as TMU (taxas municipais de urbanismo) até dei um salto... 3000€... A justificação deles é que se pagam as taxas por completo, sobre a nova área total como se fosse um loteamento novo.

    Se conseguir melhor resposta do que esta agradeço, estou no mesmo barco


    Mas isso é um bocado estúpido. A Câmara não pode receber duas vezes a mesma taxa, uma vez que já a recebeu no 1º loteamento. O lógico será pagar o acréscimo de área... digo eu! Vou entrar em contacto com a Câmara a ver o que me dizem...
  4.  # 4

    Colocado por: psousa
    Colocado por: taunusO problema é esse. Eu também já me informei sobre a possibilidade de colocar a garagem no exterior e como não estava previsto no loteamento teria de alterar este. Quando simularam as TMU (taxas municipais de urbanismo) até dei um salto... 3000€... A justificação deles é que se pagam as taxas por completo, sobre a nova área total como se fosse um loteamento novo.

    Se conseguir melhor resposta do que esta agradeço, estou no mesmo barco


    Mas isso é um bocado estúpido. A Câmara não pode receber duas vezes a mesma taxa, uma vez que já a recebeu no 1º loteamento. O lógico será pagar o acréscimo de área... digo eu! Vou entrar em contacto com a Câmara a ver o que me dizem...


    Fico a aguardar as suas informações.
  5.  # 5

    Acabei de me informar na Câmara e o que me dizem para o meu caso é pode rondar os 500€ / 700€ para um aumento de cerca de 30m2 na área de implantação....
 
0.0112 seg. NEW