Colocado por: ClioII
Perfeitamente!
Só tenho agora de ter cuidado para que não me descubram no meio das várias dezenas de milhar de habitantes que o concelho tem. :)
Colocado por: zedasilva
Uiii o Google hoje já dá para ver o telhados :))
Sem dúvida! Quer ter a gentileza de colocar uma foto do meu tirada do Google? Vale uma caixa de ovos moles. :)
Colocado por: zedasilva
Para depois ir outro qualquer a correr fazer um figurão junto do Ribau? Nunca ouviu dizer que não se deve dar o ouro aos bandidos?
Pode ser por mensagem privada. E olhe que eu sou um homem sério que não falha promessas e deveres. Já reparou que incluí o IVA nas estimativas que fiz há uns posts atras? Gente séria, amigo, gente séria... ;)
Colocado por: zedasilvanas questões de segurança que devem ser acauteladas nesse tipo de tarefas.
Isso já me deixou de atalaia, por tal todo o macaco que vir a partir de hoje em cima de um telhado, tem lá a policia municip
Colocado por: zedasilvaIsso já me deixou de atalaia, por tal todo o macaco que vir a partir de hoje em cima de um telhado, tem lá a policia municipal à porta em três tempos.
Caro zedasilva, da clarabóia já desisti, mas tenho ido várias vezes ao telhado (limpeza, impermeabilização de chaminé, etc...) e a polícia municipal ainda não apareceu. Você anda a dormir, homem, e afinal parece que não gosta de ovos moles...