Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estando eu a construir uma moradia tem estado a surgir-me várias questões em que tenho de escolher por um produto ou pelo outro.
    Nesta caso anda a guerra com os caixilhos. A minha questão / dúvida é qual a melhor solução alumínio com corte térmico ou PVC?
    Uns (fornecedores de alumínio) dizem alumínio outros (fornecedores de PVC) dizem PVC.
    Alguém tem alguma opinião formada sobre este assunto?

    Obrigado
  2.  # 2

    Leia aqui:
    https://forumdacasa.com/discussion/157/96/aluminio-ou-pvc/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: yk3r
  3.  # 3

    para mim sem duvida PVC.....mas é a minha pancada..... haverá outros com outras pancadas!
    • AXN
    • 16 maio 2014

     # 4

    Colocado por: loverscoutpara mim sem duvida PVC.....mas é a minha pancada..... haverá outros com outras pancadas!


    Mas para mim, sem sombra de dúvidas é alumínio.
    Concordam com este comentário: youngjoey77
  4.  # 5

    Colocado por: yk3rA minha questão / dúvida é qual a melhor solução alumínio com corte térmico ou PVC?

    Se existisse uma resposta para esta questão, teríamos todos a mesma solução nas nossas casas !!!...ou seja existiria apenas um desses materiais, porque o outro deixaria de ser usado.
  5.  # 6

    http://lgdata.s3-website-us-east-1.amazonaws.com/docs/729/49836/PVC-Guide-1.pdf

    Provavelmente o alumínio é igual! :)
    bc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia, yk3r
  6.  # 7

    Colocado por: AXN

    Mas para mim, sem sombra de dúvidas é alumínio.
    Concordam com este comentário:youngjoey77


    Colocado por: loverscoutpara mim sem duvida PVC.....mas é a minha pancada..... haverá outros com outras pancadas!


    LOL....:) Lá está cada um com a sua
  7.  # 8

    Colocado por: Picareta
    Se existisse uma resposta para esta questão, teríamos todos a mesma solução nas nossas casas !!!...ou seja existiria apenas um desses materiais, porque o outro deixaria de ser usado.


    Correto. Mas certamente um deles terá benefícios relativamente ao outro e vice versa. Era por ai que eu queria ir. Perceber quais as vantagens e desvantagens de cada um deles para então com base em toda a informação conseguida tentar escolher.

    Obrigado
  8.  # 9

    Bom dia a todos,

    Depois de algum tempo de ausência. Voltei a carga com o material para a minha moradia. Optei por PVC, espero ter feito a melhor escolha.
    Agora só nãos ei qual marca escolher. Podem ajudar?

    Kommerling ou Shuco?

    Obrigado
  9.  # 10

    Colocado por: yk3rBom dia a todos,
    Depois de algum tempo de ausência. Voltei a carga com o material para a minha moradia. Optei por PVC, espero ter feito a melhor escolha.
    Agora só nãos ei qual marca escolher. Podem ajudar?
    Kommerling ou Shuco?
    Obrigado

    Neste caso a marca é indiferente, são ambas de qualidade,
    opte pela empresa que lhe dê mais garantias de uma boa aplicação.
  10.  # 11

    A Shuco tem uma grande reputação em alumínios, porém no PVC a schuco creio que tem mais oferta do que a kommerling, mas também isso leva a outros preços...
    Concordam com este comentário: PatSil
  11.  # 12

    Pois,

    Não sei mesmo por qual optar. em termos de preço são ambos idênticos com pouca diferença. Em temos de garantia a Kommerling segundo os certificados dá mais anos, mas também não sei se isto será fator diferencial, pois sabemos bem que depois se algo correr mal a marca provavelmente fica de fora.
    Acho que vou mandar ao ar e tirar a sorte :D.
    • yk3r
    • 25 agosto 2014

     # 13

    Agradeço a ajuda de todos.

    Acabei por comprar PVC da marca Shuco

    cumprimentos,

    yk3r
    Concordam com este comentário: PatSil
 
0.0154 seg. NEW