Colocado por: MarioFGostava de saber qual a melhor relação qualidade preço entre as marcas. Consigo um bom desconto na marca sotinco .. sera boa em comparaçao a cin e barbot e robiallac e afins?
Colocado por: nbastosJa agora , tinta Dankal, conhecem?
Colocado por: MarioFQuanto á tinta em si nao faço ideia, sei que a parede la do apartamento é em "tartaruga", ou seja nao é lisa
Colocado por: MarioFmate "super" lavavel.Atenção que isto têm limites, não é nenhum azulejo de cozinha nem tinta de esmalte sintético. Alguns vendedores ainda tentam impingir cada coisa
Colocado por: cv- se são boas são caras (muito caras)
- se são baratas não são boas
Colocado por: QuicksViva
Passa na AvªDuque D'Ávila 58A ( Lisboa )
213 174 041 / 2
Colocado por: cvtodos devem ter razão... mas para quem não percebe nada de tintas (eu) e gostaria um dia destes de pintar a casa (interiores), utilizando uma cor crua nos tectos, e umas cores mais vivas nas paredes... (dar uma certa alegria à casa!), podem-me ajudar a escolher uma tinta (e podemos ficar por uma qualidade média... não sou mt exigente)
Colocado por: jpiresQual o melhor tipo de tinta para interiores (água ou plástica)?
Colocado por: jpiresQual o melhor tipo de tinta para interiores (água ou plástica)?Tinta plástica ou de água é a mesma coisa. A mesma é formulada à base de água.
Idealtom?
E qual a marca? ... num orçamento disseram-me q iam usar Idealtom ...