Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

CIN, sempre CIN. Assim não corro riscos.

Abraço
  2.  # 2

Conselho, por experiência própria: em superfícies sujeitas a vapor e condensações escolham sempre esmalte aquoso.

cozinha e casas de banho?
    •  
      FD
    • 15 janeiro 2010

# 3

Colocado por: electraocozinha e casas de banho?

Sim, por exemplo. Mas também naquelas divisões onde existam problemas de bolores.
  3.  # 4

se é para pintar paredes interios esolha sotinco é mais barata que a cin e é feita na mesma fabrica na CIN da Maia ,para mim é a melhor relação preço qualidade
    • ecsm
    • 15 janeiro 2010

# 5

Já agora, conhecem a DISSOLTIN?
    Alguma opinião com base na experi~encia?
    • tai
    • 15 janeiro 2010

# 6

não quero parecer pretencioso mas conheço uma tintan inglesa Farrow&Ball que tem um catalogo de cores fixas (não afinam cores) que o tom é igual para pintar paredes, madeiras,metal e pavimento, mantem a cor uniforma. O preço é um niquinho superior ás boas tintas do mercado e está representada em Portugal há pouco tempo e julgo ser interessante para uma decoração mais especial o quarto dos nossos filhos por exemplo.Conheço uma outra que é 100% ecologica italiana da fábrica spring color mas essa apesar de ter uma fabricação muita antiga tenho esperança que seja o futuro, temos que cada vez mais nos preocupar com construção ecológica, só resiclar não chega
  4.  # 7

boa noite,
    na minha opinião todos os fabricantes têm tintas económicas e tintas mais elaboradas e de melhor qualidade.
    sugiro que visitem casas da especialidade onde eventuais duvidas podem ser esclarecidas, o que não acontece nas grandes superficies pois quem nos atende não tem formação especifica em tintas.

[pub]www.coresopacas.com
    www.coresopacas.blogspot.com

Aberto Sábados e Domingos das 10h00 às 24h00
    Odivelas Parque[/pub]
  5.  # 8

Boa noite;
    Eu gosto muito das tintas da marca Cin, um bocado mais caras que outras marcas, mas com um rendimento e acabamento excelente. Neste sábado passado pintei o quarto do meu filhote (que está aí a chegar :-)), tinha um "magnólia" mate, utilizei um azul campestre mate "cashmere", duas demão e já está :). Claro está, que estava acompanhado por umas bejequinhas e uma musiquinha (mas não na rádio festival... :-))
    Gastei cerca de dois litros de tinta para pintar 12.5 m2
    Nem parece que foi feito por mim (um bricolageiro)...lol

Cump.
    Lucilio
    • MDA
    • 23 fevereiro 2010 editado

# 9

Pessoalmente acho que temos em PORTUGAL marcas e tintas de topo, essas modernices de ir la fora buscar o que cá não faz falta aqui, só provoca desemprego falta de iniciativa e deficit. Ouvi dizer que estávamos em crise, se não estamos têm que me avisar, e que infelizmente não consigo passar ai muito tempo.
    Temos produtos do melhor que há no mundo, para que fiquem a saber existem muitos produtos de alta qualidade vendidos por marcas italianas que são feitos ca em Portugal e que ninguém sabe. Portugal tem bom e faz bem, apenas não tem conseguido criar o marketing e a promoção que outros criaram em volta dos seus produtos, mas isso esta a mudar felizmente.
    Primeiro o que é nosso. Tenham algum brio e orgulho pelo bem e bom que fazemos
    Quanto a tintas, já usei de varias marcas, mas estou maravilhado com a qualidade e rendimentos da CIN, quem souber fazer contas, vê que não sai assim tão caro. Atenção que pela experiência própria o rendimento declarado e no pior caso possível, alias já tive casos em vernizes a renderem mais do dobro. Ate telefonei para la a reclamar pois baralhou-me as contas todas.
    Passem bem.
    Concordam com este comentário: 1974MCD

0.0161 seg. NEW