Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

essa do mammut gostava eu de ler....
    Rui meta ai os topicos se os houver ....
  2.  # 22

Colocado por: suissasessa do mammut gostava eu de ler....
    Rui meta ai os topicos se os houver ....

Boas

Leia alguns posts deste tópico: https://forumdacasa.com/discussion/18320/6/soalho-flutuante-da-tarkett/
  3.  # 23

Pois o que li foi Nada...
    Como todas as marcas existem pavimentos dentro das mesma mais economicos e com menos qualidade,experiencias todos nos temos boas e mas.Poderia falar de muitas.
    mas em relaçao ao mammut so posso dizer bem e digo lhe que em termos de qualidade preço dentro da gama de Ac5 nao ha melhor.
    com a dimensao de 12 mm espessura comprimento de regua 1,845ml .
    Posso lhe dizer que tenho na nossa Loja de Odivelas ,90m2 aplicados a 4 anos e que na entrada com a chuva a vento fioca por vezes completamente encharcado e esta imaculado.sao expriencias....
    Nos somos importadores de pavimento e conheço bem o mercado.

obrigado
  4.  # 24

Colocado por: suissasPois o que li foi Nada...
    Como todas as marcas existem pavimentos dentro das mesma mais economicos e com menos qualidade,experiencias todos nos temos boas e mas.Poderia falar de muitas.
    mas em relaçao ao mammut so posso dizer bem e digo lhe que em termos de qualidade preço dentro da gama de Ac5 nao ha melhor.
    com a dimensao de 12 mm espessura comprimento de regua 1,845ml .
    Posso lhe dizer que tenho na nossa Loja de Odivelas ,90m2 aplicados a 4 anos e que na entrada com a chuva a vento fioca por vezes completamente encharcado e esta imaculado.sao expriencias....
    Nos somos importadores de pavimento e conheço bem o mercado.

obrigado

Em princípio aplicarei esse material em minha casa, mas a compra fica a cargo do aplicador..
  5.  # 25

mande me um email para
    [email protected]
    que eu dou lhe uma boa cotaçao entregue em qualquer parte do Pais.....
    refira o nome do Forum..
    Abraço

0.0117 seg. NEW