Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    tenho o balão do furo que tenho em casa sempre aos estalos quando abro alguma torneira por ex, e a água sai aos soluços, penso que seja a membrana rota pois é algo que acontece de alguns em alguns anos, não sei é na zona da linha de Cascais onde se vende estas membranas, e quem poderá fazer esse trabalho uma vez que eu não o iria saber fazer bem a 100%

    Obrigado desde já, cumps.
  2.  # 2

    Colocado por: laminaBoas pessoal,

    tenho o balão do furo que tenho em casa sempre aos estalos quando abro alguma torneira por ex, e a água sai aos soluços, penso que seja a membrana rota pois é algo que acontece de alguns em alguns anos, não sei é na zona da linha de Cascais onde se vende estas membranas, e quem poderá fazer esse trabalho uma vez que eu não o iria saber fazer bem a 100%

    Obrigado desde já, cumps.


    Primeiro deve-se colocar pressão no balão através de uma bomba de enchimento.

    Entre em contato comigo sou da zona de Cascais e poderei executar este serviço.

    Cumps
  3.  # 3

    Boas,

    como o posso contactar? aqui fica foto do manómetro que estala e fica instavel quando se abre a àgua, no caso de ser preciso mudar a membrana também faz esse serviço?

    Cumps.
      20140519_121746[1].jpg
  4.  # 4

    Colocado por: laminacomo o posso contactar? aqui fica foto do manómetro que estala e fica instavel quando se abre a àgua, no caso de ser preciso mudar a membrana também faz esse serviço?


    Enviei MP.
 
0.0083 seg. NEW