Quais são as portas que estão a mais? Tem sugestões para reformular o que mencionaram que está mal resolvido e do mal aproveitamento do espaço? Obrigado
Eu sei que a casa tem muita área de implantação por ser r/chão e o facto da configuração longitudinal não ajudar....mas tem que ser forçosamente r/chão uma vez que um dos futuros moradores tem um problema congénito nas articulações tendo sido aconselhado pelo médico evitar subir e descer escadas entre outros...., relativamente à sua configuração foi pensada até ao momento tendo em conta a orientação solar e o facto de ter que comunicar com a garagem dos pais.... Agradeço a todos pelos comentários que já ajudaram penso eu a melhorar um pouco...
epá , meta os dois quartos no piso de cima... ficando apenas a suite no piso 0. Mais vale instalar uma ajuda técnica, por exemplo uma cadeira elevatória nas escadas, ou até uma plataformas elevatórias muito simples que não chega a ocupar 1m2. a meu ver está com excesso de implantação para o terreno/ configuração disponível. Excesso de circulação / disfuncional.