Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    nao entro nas cores politicas pois de uma forma ou de outra vai tudo dar ao mesmo, ou sseja só muda o cheiro.

    Agor ana parte de placas que não consta o licenseamento e a segurança da via publica, aí nesse aspeto deve-se pegar :)

    de resto as queixas por email só funcionam na ASAE que caem que nem tordos para cobrar as multas... de resto os email´s são apagados caso não interesse... sempre por carta registada ou não, e endereçar a vários departamentos afimd e dar entrada e depois aparecer em transferencia de serviço.
    As televisões também gostam mas de forma coerente, por exemplo mais vale entrar pela falta de segurança na via publica do que ser obra do autarca... se me faço entender. Nesta altura do campeonato a censura está instalada e se falam muito mal de alguem ficam na prateleira mais tarde ou mais cedo.

    Há sempre a hipotese de criar um blogue e colocar fotos e repassar o mesmo para amigos que repassem e criar uma cadeia afim de atingir o maximo de pessoas!

    As queixas no ACT porquê? nao percebo onde entra as autoridade das condiçoes do trabalho aqui... mas deixo que neste campo do ACT as queixas estão com cerca de 6 meses de atraso, pois os "agentes" não chegam para a as encomendas
  2.  # 2

    Caro JPN761

    Quando referi a ACT estava a pensar na manifesta falta de condições de segurança que é por demais evidente nas fotos apresentadas.
    Concordo consigo quando diz que a fiscalização da ACT deixa muito a desejar, contudo hà estratégias para fazer com que ainda no mesmo dia façam visitinhas às obras.
  3.  # 3

    Estamos em campanha eleitoral, vale tudo. Mas se quer ser candidato a presidente da junta, ainda é muito cedo...
  4.  # 4

    Ora aqui está uma altura excelente para tratar deste assunto, estamos em campanha eleitoral (não obstante não seja eleições autárquicas), portanto trata-se de enviar o assunto aos partidos opostos e concorrentes ao partido do autarca corrupto e guloso, creio que este é um optimo caminho para se tratar desta questão.


    Colocado por: CarvaiEstamos em campanha eleitoral, vale tudo. Mas se quer ser candidato a presidente da junta, ainda é muito cedo...
  5.  # 5

    Não percebi!
    O que está em causa são as condições de segurança das obras, ou o fato da empresa ser do presidente da junta?
  6.  # 6

    Colocado por: loverscout

    este comentário revela um ressabiamento politico..... se eu nao vivesse em portugal até acreditava que nas camaras de outros partidos politicos era diferente! vira o disco e toca o mesmo!
    Concordam com este comentário:eu,Bricoleiro


    Caro loverscout, não quero ferir susceptibilidades!...

    Mas tem que reconhecer que é nas hostes do PSD que estas coisas mais acontecem veja a nivel de concelhos os presidentes condenados por manifesta corrupção!

    Quem são eles!.-.....

    Naturalmente que com o conluio do Governo sentem ´´as costas mais quentes´´ .
  7.  # 7

    Colocado por: Costa53

    Caro loverscout, não quero ferir susceptibilidades!...

    Mas tem que reconhecer que é nas hostes do PSD que estas coisas mais acontecem veja a nivel de concelhos os presidentes condenados por manifesta corrupção!

    Quem são eles!.-.....

    Naturalmente que com o conluio do Governo sentem ´´as costas mais quentes´´ .


    Desculpe mas isso é puro clubismo político, não tem outro nome!
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilvaNão percebi!
    O que está em causa são as condições de segurança das obras, ou o fato da empresa ser do presidente da junta?

    zedasilva para mim as duas coisas! A ser verdade, há uma grande promiscuidade entre o público e o privado! É muito tentador, para quem exerce o poder, tirar proveito das prerrogativas que o mesmo lhe confere. Aconselharia o munícipe (freguês) Duarte Massapina a fazer queixa por escrito (documentada com cópias das fotografias), em cartas registadas, com pedido, no próprio impresso do registo, de entrega em mão, ao IGAI, e ao Provedor de Justiça. A imoralidade grassa, neste Portugal, impune, debaixo dos olhos da Lei. Mantenho a máxima: À mulher de César não lhe basta ser séria, é preciso parecê-lo !!
  9.  # 9

    Colocado por: Bricoleiro

    Desculpe mas isso é puro clubismo político, não tem outro nome!


    Tem nome e tem rosto eles são bem visiveis!...

    Isto já para não falar nos BPN e BPP e afins!

    De que clubismo politico eles são! A direção do BPN estava ligada a quem!... Pode-me esclarecer!
  10.  # 10

    Assim de repente lembro-me da Felgueiras, do gajo da Guarda que esteve engavetado, do Judas em Cascais, do Mesquita Machado, etc tudo gente do PSD.
  11.  # 11

    Colocado por: zedasilvaNão percebi!
    O que está em causa são as condições de segurança das obras, ou o fato da empresa ser do presidente da junta?
    Claramente a segurança, se ele é presidente ou não a mim não me diz nada, pode explicar o que referiu no post mais acima, obrigado
  12.  # 12

    Colocado por: CarvaiAssim de repente lembro-me da Felgueiras, do gajo da Guarda que esteve engavetado, do Judas em Cascais, do Mesquita Machado, etc tudo gente do PSD.

    E assim de repente, sem pesquisar nada na net, ainda temos o senhor dos Robalos, o da licenciatura ao Domingo, a de Salvaterra de Magos, a câmara da Nazaré, o senhor que se locupletava com gravadores de jornalistas...
    Para além dos cromos que fui coleccionando ao longo dos anos em várias câmaras de várias cores...
  13.  # 13

    (...) do Mesquita Machado, etc tudo gente do PSD.

    Só para repor a verdade dos factos: Mesquita Machado é um velho »dinossauro« do PS.
  14.  # 14

    Colocado por: maria rodrigues
    Só para repor a verdade dos factos: Mesquita Machado é um velho »dinossauro« do PS.

    Sim tal como todos os outros na minha pequena amostra. Apenas quis ser irónico...
  15.  # 15

    E eu desatenta. Claro que são todos da mesma casta e todos tão iguais aos seus concorrentes, do outro partido. Mais farinha do mesmo saco.
  16.  # 16

    Apesar de não simpatizar com os comunistas reconheço que como autarcas são os que menos metem dinheiro ao bolso. Embora também cometam algumas ilegalidades normalmente em favor do próprio partido ou camaradas globalmente são honestos.
    O CDS também é muito honesto nesta área - só tinham meia dúzia de Camaras.
    O BE só tinha uma e mesmo essa era vigarista.
  17.  # 17

    Se houvesse mais "malucos" havia menos gente a "mamar".

    http://www.noticiasaominuto.com/mundo/216868/lider-politica-de-leao-morta-a-tiro
  18.  # 18

    Essa foi morta por não ter renovado o contrato da filha da assassina, por isso o exemplo não é bom.
  19.  # 19

    Colocado por: rjmsilvaEssa foi morta por não ter renovado o contrato da filha da assassina, por isso o exemplo não é bom.
    sim mas parece que também se promovia a nível salarial. Era igual à maioria.
  20.  # 20

    Colocado por: Costa53

    Tem nome e tem rosto eles são bem visiveis!...

    Isto já para não falar nos BPN e BPP e afins!

    De que clubismo politico eles são! A direção do BPN estava ligada a quem!... Pode-me esclarecer!


    Só um partidário vê as coisas com separadores até onde lhe interessa.

    Quer que lhe fale do Mário Soares ou do Sócrates? Qualquer um deles está bem cotado nos melhores e maiores corruptos aldrabões da história.
 
0.0221 seg. NEW