Colocado por: luisvvSimples: se é democrata, criar um partido, ou agir por dentro de um para o modificar. Se não é democrata, apoiar ou promover a revolução.
Repare que dizer que está descontente com "o sistema" ou "os políticos" é um imenso vazio - não diz nada. Porque diferente "disto" pode ser muita coisa - e abster-se dirá nada quanto ao que quer.
Nem uma coisa nem outra. Não quero impor o "meu" sistema a ninguém, logo não faz sentido tentar nenhuma revolução.
Não me revejo no sistema democrático representativo, logo não faz sentido votar. É perfeitamente válido. Não estou a ver qual o problema com "não votar".
Há até quem ache que, mesmo para um democrata,pode ser um acto cívico não votar.
(...) Ou então, pode ser: MMmm, esqueci-me em quem o meu marido me mandou votar. Vou votar em branco. (...)
Colocado por: maria rodriguesDe repente pareceu-me ler, nas entrelinhas, um leve discurso machista ou, enganei-me?
Não, não se enganou. Tem dúvidas que este tipo de machismo ainda existe? (...)
Colocado por: king25Este texto contém alguns termos menos apropriados, no entanto
não alterei para conservar a "Originalidade", Basta por uns Piii...
tenho que levar com eles e com os bolycaos
Fui comando na guerra colonial