Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a remodelar uma casinha de familia no Alentejo e chegada ao quintal deparo-me com um problema. Demoli algumas divisões/arrecadações que ocupavam area util no exterior e agora fiquei com um piso totalmente desnivelado, com os antigos pavimentos das divisões deitadas a baixo e cimento no que correspondia a área a céu aberto. Qual a solução mais barata para uniformizar a totalidade da área (cerca 35m2), considerando a necessidade de escoamento das aguas pluviais? Todas as sugestões serão benvindas!
      image151.jpg
  2.  # 2

Remover esse piso das habitações e colocar cimento nas zonas em falta de modo a uniformizar a área. Quanto às águas, terá de avaliar o desnível.
  3.  # 3

Sabemos que a melhor solução passa obrigatoriamente por remover os vestigios dos antigos pavimentos, mas isso exige equipamento (martelo eletrico,...) que não dispomos. Queríamos tentar arranjar aquele cantinho sem recorrer a serviços profissionais pois o orçamento está muito limitado.
    Alguém me pode dar uma ideia de quanto custaria nivelar+cimentar uma área de 35m2?
  4.  # 4

MAs quer fazer o quê ali?
    zona pavimentada de estar ou basta-lhe uma zona tratada para arranjos exteriores, por exemplo uma caixa de brita...
    Concordam com este comentário: marco1
  5.  # 5

O objetivo era ter uma zona de estar onde colocar mesa e cadeiras, outra zona com umas espreguiçadeiras e possivelmente uma caixa com gravilha, pelo efeito decorativo. Não quero vegetação pois não vou regar com frequencia.
    Valerá a pena nivelar tudo, se o objetivo é ter diferentes áreas? Ou assumir os desniveis e tratar individualmente cada área de antigo pavimento?

0.0090 seg. NEW