Bom Dia, escrevo este post pois necessito de ajuda para escolher a melhor porta de segurança para uma moradia Geminada.
Neste momento vivo numa moradia Geminada e devido à grande exposição ao Sol, Chuva, Vento a minha porta de entrada não só perdeu faculdades de impermeabelização acústica, bem como parece-me que não é a melhor solução tomada pelo construtor para este efeito (nem sequer dá para verquem se encontra do lado de fora, se calhar a ideia era termos video-porteiro). Em suma neste momento a porta deformou-se com o calor excessivo q bate e já não veda bem quer o vento, calor, frio e acima de tudo o ruído exterior (o cão do meu vizinho parece q está na sala).
Prezo as seguintes características como de máxima importancia na futura aquisição: Segurança / Estanquecidade /Estabilidade /Acústica /Térmica.
Pedia a vossa ajuda em aconselhar-me a melhor marca de portas ou modelo que prezem estas características ou outras também importantes que eu não tenha conhecimento, neste momento não estou a olhar para valores mínimos já q considero que a porta é das coisas mais importantes em termos de investimento.