Colocado por: Rodri12
Por falar nisso quando lá cheguei ontem ao final do dia, mesma estava no chão pousadinha a hibernar ;)
Colocado por: zedasilva
Já vi que o empreiteiro tb é frequentador deste forum
Ainda bem que servimos para alguma coisa.
Espero que o pessoal que se dedica ao gamanço de caixas de ferramente tb não ande por aqui.
:))
Colocado por: alcPor hoje a obra tá parada, a chuva e o vento ñ dão tréguas :((
Colocado por: Rodri12A minha também pouco andou esta semana... felizmente lá conseguiram colocar a caixilharia toda e os vidros... mas não deu para muito mais... raio de tempo....
Colocado por: Picareta
E o pessoal recebe estes dias ou fica a arder ?
E o pessoal recebe estes dias ou fica a arder ?
Colocado por: Rodri12No meu caso é lá com eles,
Colocado por: zedasilvaNo meu tempo o pessoal alombaba com a vigas ao ombro para cima da placa mesmo que estivesse a chover.
Colocado por: Picareta... além de muitos outros custos, os vários dias por ano em que o pessoal não faz nada por causa do mau tempo e recebe ordenado na mesma é um custo para as empresas.
Nesse tempo não havia fiscais a chatear :))
Quem os manda ser mariquinhas?
No meu tempo o pessoal alombaba com a vigas ao ombro para cima da placa mesmo que estivesse a chover.
A ferramenta era guardada num saco de cimento
Agora não! Inventaram as gruas e as caixas de farramenta que é para os meninos não se cansarem
Haver havia, mas ingrominavam-se com uma minis e uma sande de courato na taverna do fundo da rua.
Agora é só mariquinhas ...
No seu e em todos, era só para picar aqueles que se queixam dos preços elevados na construção, além de muitos outros custos, os vários dias por ano em que o pessoal não faz nada por causa do mau tempo e recebe ordenado na mesma é um custo para as empresas.
Colocado por: Rodri12
Depende... Por que sei que o empreiteiro mobilizou o pessoal para outra construção em que já está colocar tijoleiras, etc... Como tal, já que não pode trabalhar na minha reforçou outro trabalho que tinha em andamento.
Haver havia, mas ingrominavam-se com uma minis e uma sande de courato na taverna do fundo da rua.
Agora é só mariquinhas ...
Colocado por: RJAS1972
O meu pai contava que, e estamos a falar de finais de 60/inicios de 70, que um fiscal teve a lata de lhe ir mostrar o carro que tinha comprado com as "minis e sandes de courato" que o meu pai lhe tinha dado...
Colocado por: alc
Que bela corda molhada nas costas desse fiscal páh!!!!!!!!
Colocado por: alc
Exatamente o que se passa na minha ;)