Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 5 outubro 2014

# 641

+
      CAM00383.jpg
    • alc
    • 5 outubro 2014

# 642

+
      CAM00384.jpg
    • alc
    • 5 outubro 2014

# 643

+
      CAM00388.jpg
    • alc
    • 5 outubro 2014 editado

# 644

+
      CAM00390.jpg
    • alc
    • 5 outubro 2014

# 645

+
      CAM00393.jpg
  1.  # 646

Like ;)
  2.  # 647

ta a andar bem!

mas ainda ninguem reclamou aqui da amarraçao dos varoes? :)
  3.  # 648

Não é suposto a armação das vigas levar distanciadores/calços de forma a garantir o correcto distanciamento da armadura aos elementos de cofragem? Se nas fundações ou numa cave em betão armado é suposto levar, penso que nas vigas também deverá será o caso...
    Concordam com este comentário: nunogouveia, two-rok, rnja4Real
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alc
  4.  # 649

Os distanciadores, são uma das grandes falhas nesta fase, a justificação é sempre:
    - Sim vai levar, depois a gente põe.
    De fato põem, uns cacos de abobadilha ou umas pedras, o que acontece é que aquando da vibração aquilo sai tudo do sitio.
    • alc
    • 6 outubro 2014

# 650

Colocado por: zedasilvaOs distanciadores, são uma das grandes falhas nesta fase, a justificação é sempre:
    - Sim vai levar, depois a gente põe.
    De fato põem, uns cacos de abobadilha ou umas pedras, o que acontece é que aquando da vibração aquilo sai tudo do sitio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:alc

Vou já passar na obra e falar nesse aspecto ;-) ;-)
    Vêm algo mais que deva falar??
  5.  # 651

na foto no post 682 o ferro que está em baixo a meio não devia virar para cima na diagonal e ir até á zona do pilar??
  6.  # 652

Há ali uns estribos que ...
    Mas isso já são pormenores que só uma analise no local com o projeto na mão.
    O DT e o DF estão a acompanhar a obra certo?
    • alc
    • 6 outubro 2014

# 653

O DT e o Fiscal estiveram lá no sábado à tarde quando estiveram a colocar o ferro.
    Mas ainda não está concluído, ainda faltabna zona da garagem.
  7.  # 654

Um deles pelo menos deve ir lá antes da betonagem
    Concordam com este comentário: alc
  8.  # 655

Viva alc
    Acabei de apostar aqui com um user mais “ateu” que você vinha cá postar uma foto com as armaduras devidamente equipadas com os distanciadores.
    Agora veja lá a minha vida, não me desgrace …
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 656

Colocado por: zedasilvaViva alc
    Acabei de apostar aqui com um user mais “ateu” que você vinha cá postar uma foto com as armaduras devidamente equipadas com os distanciadores.
    Agora veja lá a minha vida, não me desgrace …

LOL!

PS: Queria citar, mas por lapso cliquei em concordar! Não, não foi comigo que o zedasilva apostou. :P
    • alc
    • 6 outubro 2014

# 657

Colocado por: two-rok

LOL!

PS: Queria citar, mas por lapso cliquei em concordar! Não, não foi comigo que o zedasilva apostou. :P

E essa aposta foi a quê?? É que se é a comida e bebida eu também quero :-D :-D
  10.  # 658

Ok tá convidado, mas atenção que é só se eu ganhar.
    :))
    • alc
    • 6 outubro 2014 editado

# 659

Colocado por: zedasilvaOk tá convidado, mas atenção que é só se eu ganhar.
    :))

Mas antes de me convidar, eu convido-o a dar aqui uma vista de olhos para ver se eu fico com umas luzes do que escolher. https://forumdacasa.com/discussion/36259/ajuda-na-escolha-de-caixilharia-vidros/#Item_3

;-) ;-)
  11.  # 660

Colocado por: alc

Mas antes de me convidar, eu convido-o a dar aqui uma vista de olhos para ver se eu fico com umas luzes do que escolher.https://forumdacasa.com/discussion/36259/ajuda-na-escolha-de-caixilharia-vidros/#Item_3

;-) ;-)

eu, se fosse a si fazia de tudo para o zedasilva ganhar o jantar e esquecia para já a caixilharia!
    Concordam com este comentário: zedasilva

0.2112 seg. NEW