Colocado por: valtoreseu no meu caso garanto que não faria! Não gosto mesmo de divisões gigantes e quartos sem uso fazem-me confusão! Gosto de uma casa em que possa usar todas as divisões com qualidade. Agora punha do chão de madeira mais caro e wc's em pedra, janelões tipo casa de revista, piscina aquecida em marmore, num terreno com vistas brutais sobre o pacifico, e tudo do bom e do melhor sem olhar a preços? Isso sem dúvida. Mas não era por ter uma carteira infinita que ia fazer uma mansão cheia de divisões para lá morarem 2 ou 3 gatos pingados. Se tivesse uma familia gigante aí sim, podia fazer sentido. Agora fazer grande só porque se tem dinheiro... pra quê?
Colocado por: João AlmeidaEu concordo com o valtores, com mais recursos (€) as melhorias seriam na qualidade dos materiais utilizados, caixilharias, vidros, revestimentos, recheio da casa (só aqui conseguia gastar o mesmo que na construção da casa). Acho que divisões sem uso não fazem sentido e empobrecem a casa.
Colocado por: valtoresNão gosto mesmo de divisões gigantes e quartos sem uso fazem-me confusão!
Colocado por: youngjoey77
Antes de mais, apenas pela ousadia, uma completa de 20 para si ;)
Agora a sério,você acha que não faria, mas quase de certeza que sim.
Para mim isto é tudo uma questão de números.
Colocado por: Joao DiasEu cá continuo a dizer que havendo dinheiro as casas são grandes.
Basicamente, nesta estou de acordo com o youngjoey...
Colocado por: Rodri12Quartos todos com WC privativo
Colocado por: youngjoey77
E porque não?? Ou então se é para poupar e reduzir areas façam apenas uma IS para todos os quartos, e tirem os closets.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: valtoreshá muitas situações em que mais é menos, e neste caso, no meu ver, é assim mesmo.
menos acolhedor, mais para limpar, mais para andar de um sitio para outro, mais complicações em circulações que secalhar raramente vão ser usadas, etc.
Mas são opiniões. Quem gosta de casas grandes, se tem €, que as faça. Eu não faria, porque não gosto. Isto sem falsas modéstias, porque se tivesse milhoes na conta certamente a minha casa custaria milhões com luxos que gostaria de ter, mas não à conta do tamanho e do nº de divisões.
Colocado por: Joao Dias
Em muitas vertentes da casa "tamanho é documento". Um dos factores que mais condiciona a decoração de uma casa é sem duvida a falta de espaço!!Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: Rodri12para quem gosta de decoração minimalista, não convém ter aéreas muito grandes.
Colocado por: Rodri12
para quem gosta de decoração minimalista, não convém ter aéreas muito grandes.
Colocado por: sergyio
isso é muito relativoConcordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: valtores
Agora não digam é que toda a gente com uns milhoes no bolso ia construir mansões, porque disso discordo totalmente (e acho que nao sou o unico a nao achar piada a mansoes).
Colocado por: sergyioentao e o que acham do tempo que faz lá fora!! ehhh
foi só para mudar de assunto!