Iniciar sessão ou registar-se
  1. e mais um
      29.jpg
  2. Ah ok, pensei que se estava a falar daqueles interiores em que só se vê a grelha na parede

Desses que colocou o único que para mim ainda se "come" esteticamente é o #1225 o resto parecem monos a poluir a decoração do espaço

Mas são gostos
  3. Colocado por: Rodri12Ah ok, pensei que se estava a falar daqueles interiores em que só se vê a grelha na parede

Desses que colocou o único que para mim ainda se "come" esteticamente é o #1225 o resto parecem monos a poluir a decoração do espaço

Mas são gostos

Prefiro monos que vento frio no pescoço ou nas costas ;-)

Quando tiver os meus instalado mostro!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4. Colocado por: LuisPereira

Prefiro monos que vento frio no pescoço ou nas costas ;-)

Quando tiver os meus instalado mostro!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Não discordo e até acredito que haja alguns com um Design bem mais apelativo do que os das fotos que colocou ;)
  5. Colocado por: LuisPereiraSerão estes ou muito semelhantes

http://www.megaclima.pt/public-ftp/pdfs/ar-condicionado/mitsubishi/mitsubishi_consola_mfz-kj.pdf

Pelo conforto em relação ao A/C de tecto acredito que valham a pena, mas a minha Maria não deixava colocar isso na parede!! lol ;)
  6. Para colocar disto http://www.fagor.com/web/pt/catalogo-de-productos/catalogo-pi-fagor/Aquecimento/Eco-emissores/14445/detail/14445 no meu apartamento, andei 2 anos a lixar a cabeça à Maria, e quando finalmente foram colocados de vez em quando lá se lembrava de me chagar a cabeça porque queria mudar não sei o quê na decoração e não podia por causa daquilo ;)))
    • alc
    • 19 dezembro 2014
    Concordo com o Rodri, a nível funcional devem ser excelentes, mas a nível estético.........
    Concordam com este comentário: valtores
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    Para ñ deixar morrer este tópico, fotos da rampa da garagem já cimentada:
      CAM00711.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00712.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00713.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00714.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00716.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00724.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00725.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
    Concordam com este comentário: Marcopom
      CAM00726.jpg
    • alc
    • 5 janeiro 2015
    +
      CAM00727.jpg
  7. Seja (re) bem-vindo ;)

Que tal essse natal com a melhor prenda de todas (a bebé)? Não tarda está a família toda a desfrutar dessa bela casa ;)

Feliz 2015 e que essas obras continuem a bom ritmo ;)
  8. Assim que o fiscal cá da casa vir isto #1236, você vai levar na cabeça 😆
  9. Colocado por: Rodri12Pelo conforto em relação ao A/C de tecto acredito que valham a pena

só valem a pena e têm mais conforto em arrefecimento, pois em aquecimento são muito piores,

com excepção dos modelos com duplo fluxo, mas são muito caros

0.3676 seg. NEW