Colocado por: alc
Tou a ver que as nossas casas tem muitas semelhanças...... e em tudo :D :D
Colocado por: Rodri12
Principalmente na parte em que bem abaixo!!!! LOL
A tua está com um aspeto fantastico. Gostava de ter posto o guarda corpos da escada desse género mas com um rapaz de 2 anos...
Gosto muito da sala OpenSpace com a cozinha!
Não aprecio aquela pedra (marmore?!?) por baixo do móvel da TV ;)
A mesa da Sala escolhia quadrada em vez de retangular, as pessoas conseguem ver-se e falar umas com as outras fácilmente e ainda ficava com mais espaço de circulação. A minha tem 160x160cms e cabem bem até 3 pessoas de cada lado ;)
O guarda corpos ñ vai ser assim, à partida será em vidro ou um corrimão em inox.
Nos primeiros anos a mesa da sala e o sofá vão ser os que tinha no meu antigo apartamento, foram usados apenas 6 meses, são do IKEA mas vão dar para uns aninhos, depois quando houver t€€mpo compra-se algo melhor :)
Colocado por: alcPrecisava da vossa ajuda em mais um pormenor.
Vou ter o recuperador mesmo por baixo do meu quarto (suite), e estava a pensar em aproveitar o calor também para o quarto.
A chaminé passa numa parede do quarto (conforme a foto), e penso que a chaminé também vai aquecer, e estava a pensar t fazer uma entrada e saida de ar para aproveitar esse calor, ou seja:
Grelha 1 : a- tubo vindo do recuperador
b- circulação natural de ar na chaminé.
Grelha 2 : entrada de ar natural do quarto para a chaminé (para haver circulação de ar naturalmente onde passa o tubo da chaminé).
Será que me fiz entender? Será que dá "resultado" ????
Colocado por: alc+
Colocado por: loverscout
o meu guarda corpos é assim..... mas é mais fechado, nao é tao aberto! ficou um mimo.....Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: loverscout
o meu guarda corpos é assim..... mas é mais fechado, nao é tao aberto! ficou um mimo.....Concordam com este comentário:Rodri12
Eu ñ vou poder colocar assim, porque me obriga a alargar os degraus, isto para que os varões sejam fixados no betão do tecto. Então penso que ficaria feio duas medidas de degraus, os degraus de ferro com +/-1,20m e depois as de cima de betão com cerca de 1m!!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: r.gaspar1984qual o valor desses guarda corpos assim como na imagem? a minha escada tb vai ser suspensa, com degraus pequenos, mas ainda não vi um guarda corpos que me cative.. e deste até gostei.. a ideia de vidro não me agrda, acho que a sala depois fica "pesada"... são gostos :)
Colocado por: loverscoutÉ o melhor que tenho de momento...
Colocado por: r.gaspar1984e ir até ao tecto da casa mesmo ia ficar feio no meu caso.