Iniciar sessão ou registar-se
  1. E os varões de inox como são fixos no tecto e na escada?
    • alc
    • 13 agosto 2015
    Colocado por: loverscoutÉ o melhor que tenho de momento...
      image16.jpg

Gosto da sua escada!!

Mas acho que nas minhas vou optar por colocar um dia mais tarde um vidro, a ver vamos.

Neste momento já tenho todas as paredes forradas a pladur, e já andam nos tetos. Logo coloco fotos.

Agora o material para as casas de banho:

-Misturadora Lavatório W2007 WRizzo 1____________________________02

-Misturadora W2007 WRizzo 5 base________________________________02

-Misturadora W2007 WNina 010 base, válvula 2 saídas

+ prato chuveiro e comando de mão_______________________________01

-Misturadora de parede W2007 WGres sem espelho quadrangular_______02

-Lavatório Sanitana Soft 57 pousar sem furação______________________02

-Lavatório Sanitana Pop 45 pousar com furação______________________02

-Sanita Sanitana Pop suspensa com kit de parede da OLI Simflex_________03

-Placa de descarga OLI modelo IPlate_______________________________03

-Base de chuveiro com Kit Imperband da Porcelanosa__________________03

-Love Place Light Grey 59.2x59.2cm ret._____________________________ 14,1 m2

-Love Charm Beije 100x35cm______________________________________9m2

-Love Charm Beije 35x35cm_______________________________________5m2

-Love Plaza Statuário 100x35cm ret. ___________________________ ___6m2

-Love Land Light Grey 59,2x59,2cm ret._________________________ ___20m2
  2. Colocado por: alc

Gosto da sua escada!!

Mas acho que nas minhas vou optar por colocar um dia mais tarde um vidro, a ver vamos.

Neste momento já tenho todas as paredes forradas a pladur, e já andam nos tetos. Logo coloco fotos.

Agora o material para as casas de banho:

-Misturadora Lavatório W2007 WRizzo 1____________________________02

-Misturadora W2007 WRizzo 5 base________________________________02

-Misturadora W2007 WNina 010 base, válvula 2 saídas

+ prato chuveiro e comando de mão_______________________________01

-Misturadora de parede W2007 WGres sem espelho quadrangular_______02

-Lavatório Sanitana Soft 57 pousar sem furação______________________02

-Lavatório Sanitana Pop 45 pousar com furação______________________02

-Sanita Sanitana Pop suspensa com kit de parede da OLI Simflex_________03

-Placa de descarga OLI modelo IPlate_______________________________03

-Base de chuveiro com Kit Imperband da Porcelanosa__________________03

-Love Place Light Grey 59.2x59.2cm ret._____________________________ 14,1 m2

-Love Charm Beije 100x35cm______________________________________9m2

-Love Charm Beije 35x35cm_______________________________________5m2

-Love Plaza Statuário 100x35cm ret. ___________________________ ___6m2

-Love Land Light Grey 59,2x59,2cm ret._________________________ ___20m2

Qual foi o orçamento que lhe deram?

AMS
    • alc
    • 13 agosto 2015
    Colocado por: asousa87

Qual foi o orçamento que lhe deram?

AMS

O orçamento para o material de WC? Ainda estou à espera do orçamento de 3 empresas!!
    • alc
    • 25 agosto 2015
    Mais umas dúvidas/alterações :(

De inicio tínhamos decidido colocar sanitas compactas, mas agora olhamos para elas e ñ gostamos :(

Ainda vamos a tempo de alterar e colocar sanitas suspensas com o tanque encastrado?
    O que deve e pode ainda ser feito?
      CAM01021.jpg
    • alc
    • 25 agosto 2015
    +
      CAM01022.jpg
    • alc
    • 25 agosto 2015
    Entretanto já recebi os três orçamentos para todo o material acima referido para as casas de banho (exepto os kits da porcelanosa):

1º_ 3.082€

2º _3.344€

3º _3.320€
  3. sanitas compactas sao daquelas que tem o autoclismo integrado?

o suporte de parede tem que ser posto antes do reboco... só partindo o reboco e colocando o suporte.

nao sei se o buraco para o esgoto depois estara no sitio certo, com a sanita mais encostada à parede.. é possivel que tenham tambem que partir o chao para relocalizar o esgoto.
  4. Colocado por: valtoresnao sei se o buraco para o esgoto depois estara no sitio certo

Claro que sabe, as sanitas suspensas tem o esgoto na parede :-))
    Concordam com este comentário: two-rok
  5. Colocado por: Picareta
    Claro que sabe, as sanitas suspensas tem o esgoto na parede :-))

é verdade, tambem pensei nisso, mas não li a parte das "suspensas". Caso seja muito chato podem ser sanitas com o autoclismo encastrado, mas sem ser suspensas, e aí não sei se é preciso desviar o esgoto.
  6. Para não partir a parede pode fixar a estrutura metálica a essa parede e depois revesti-la com uma "caixote". O user "Trolha" também conhecido por outros nicks mostrou muitos exemplos.
    Concordam com este comentário: jorgferr, two-rok
  7. Colocado por: PicaretaPara não partir a parede pode fixar a estrutura metálica a essa parede e depois revesti-la com uma "caixote".

meh... nesta fase secalhar mais vale partir a parede, sempre fica mais bonito. Ter ali o caixote para pôr a santinha e o napron em cima não é muito bonito.
    Concordam com este comentário: alc
  8. Colocado por: valtoressanitas compactas sao daquelas que tem o autoclismo integrado?

o suporte de parede tem que ser posto antes do reboco... só partindo o reboco e colocando o suporte.

nao sei se o buraco para o esgoto depois estara no sitio certo, com a sanita mais encostada à parede.. é possivel que tenham tambem que partir o chao para relocalizar o esgoto.

Não necessita obrigatoriamente de partir a parede, basta colocar uma estrutura autoportante não encastravel. Agora tudo depende se esse tipo de estruturas e a posição final da louças suspensas, serão compativeis com a posição do esgoto e alimentação de agua actual.
    Coloco uma foto para ilustrar melhor.
      Sans titre.png
  9. Colocado por: santosvieiraNão necessita obrigatoriamente de partir a parede, basta colocar uma estrutura autoportante não encastravel.

para pôr um mono desses secalhar mais vale deixar estar a sanita como está (minha opiniao)
    • alc
    • 25 agosto 2015
    Penso que existem duas opções:

1- Partir tudo (chão e parede);
    2- Colocar sanitas compactas, como por exemplo: http://www.sanitana.com/pt/loucassanitarias_glam.php?ambiente=011407#14
  10. Colocado por: alc1- Partir tudo (chão e parede);

faça isto.

para ter uma sanita dessas (não é que as ache feias, mas gosto mais do autoclismo encastrado), mais vale a sua opção inicial de sanita com autoclismo integrado não?
  11. Colocado por: valtores

para pôr um mono desses secalhar mais vale deixar estar a sanita como está (minha opiniao)

Eu até acho que estéticamente pode ser um conceito interessante e em termos de manutenção do autoclismo, talvez o acesso ao mecanismo seja mais simples assim. No entanto tudo vai depender dos gostos de cada um.
    Pessoalmente não sou muito apologista das louças suspensas, isto porque pouco são os profissionais que colocam este tipo de mecanismos sem partir a totalidade do pano interior da parede (no caso de parede dupla). Partir a parede toda até ao isolamento térmico para colocar umas louças suspensas, não me entra na cabeça. Mas là està, depende de cada um e também dos profissionais que vão executar esse tipo de trabalhos. Para evitar este tipo de situações, eu optei por louças "normais" (não suspensas)
  12. Bem, eu não conhecia essa industria de porcelanas (Love), mas os catalogos são bem apelativos... :)
  13. Colocado por: santosvieiraEu até acho que estéticamente pode ser um conceito interessante e em termos de manutenção do autoclismo, talvez o acesso ao mecanismo seja mais simples assim. No entanto tudo vai depender dos gostos de cada um.

nao consigo ver vantagem estética nenhuma. acho feio mesmo. mas sim, são gostos.

Colocado por: santosvieiraPartir a parede toda até ao isolamento térmico para colocar umas louças suspensas, não me entra na cabeça.

concordo.
    no entanto em muitos casos são paredes interiores ou paredes exteriores com tijolo térmico de 24, não me parece que seja grave. Visualmente é bem mais atractivo.

Não sei no caso do ALC que tipo de parede é.
  14. Colocado por: alcDe inicio tínhamos decidido colocar sanitas compactas, mas agora olhamos para elas e ñ gostamos :(

É o que faz deixar as mulheres entrar na obra na fase de acabamentos:-))
    Concordam com este comentário: two-rok, valtores, alc

0.5693 seg. NEW