Colocado por: loverscoutÉ o melhor que tenho de momento...
Colocado por: alc
Gosto da sua escada!!
Mas acho que nas minhas vou optar por colocar um dia mais tarde um vidro, a ver vamos.
Neste momento já tenho todas as paredes forradas a pladur, e já andam nos tetos. Logo coloco fotos.
Agora o material para as casas de banho:
-Misturadora Lavatório W2007 WRizzo 1____________________________02
-Misturadora W2007 WRizzo 5 base________________________________02
-Misturadora W2007 WNina 010 base, válvula 2 saídas
+ prato chuveiro e comando de mão_______________________________01
-Misturadora de parede W2007 WGres sem espelho quadrangular_______02
-Lavatório Sanitana Soft 57 pousar sem furação______________________02
-Lavatório Sanitana Pop 45 pousar com furação______________________02
-Sanita Sanitana Pop suspensa com kit de parede da OLI Simflex_________03
-Placa de descarga OLI modelo IPlate_______________________________03
-Base de chuveiro com Kit Imperband da Porcelanosa__________________03
-Love Place Light Grey 59.2x59.2cm ret._____________________________ 14,1 m2
-Love Charm Beije 100x35cm______________________________________9m2
-Love Charm Beije 35x35cm_______________________________________5m2
-Love Plaza Statuário 100x35cm ret. ___________________________ ___6m2
-Love Land Light Grey 59,2x59,2cm ret._________________________ ___20m2
Colocado por: asousa87
Qual foi o orçamento que lhe deram?
AMS
Colocado por: valtoresnao sei se o buraco para o esgoto depois estara no sitio certo
Colocado por: Picareta
Claro que sabe, as sanitas suspensas tem o esgoto na parede :-))
Colocado por: PicaretaPara não partir a parede pode fixar a estrutura metálica a essa parede e depois revesti-la com uma "caixote".
Colocado por: valtoressanitas compactas sao daquelas que tem o autoclismo integrado?
o suporte de parede tem que ser posto antes do reboco... só partindo o reboco e colocando o suporte.
nao sei se o buraco para o esgoto depois estara no sitio certo, com a sanita mais encostada à parede.. é possivel que tenham tambem que partir o chao para relocalizar o esgoto.
Colocado por: santosvieiraNão necessita obrigatoriamente de partir a parede, basta colocar uma estrutura autoportante não encastravel.
Colocado por: alc1- Partir tudo (chão e parede);
Colocado por: valtores
para pôr um mono desses secalhar mais vale deixar estar a sanita como está (minha opiniao)
Colocado por: santosvieiraEu até acho que estéticamente pode ser um conceito interessante e em termos de manutenção do autoclismo, talvez o acesso ao mecanismo seja mais simples assim. No entanto tudo vai depender dos gostos de cada um.
Colocado por: santosvieiraPartir a parede toda até ao isolamento térmico para colocar umas louças suspensas, não me entra na cabeça.
Colocado por: alcDe inicio tínhamos decidido colocar sanitas compactas, mas agora olhamos para elas e ñ gostamos :(