Colocado por: alc
Isto foi o aconselhado pela empresa das lareiras, e ontem em conversa com o arquiteto referente ao recuperador ele disse para colocar este tubo duplo.
Colocado por: valtoressempre que possivel o tubo rigido é muito melhor seja de parede simples ou dupla, mas quando se precisa de fazer curvas o flexivel tem que ser usado.
- 5.5 Tubo Flexivel Duplo Inox 200 175 €
ainda não percebi se é preferivel um destes tubos duplo inox flexivel, ou se é preferivel um em inox com isolamento daqueles rigidos (que é o que eu tenho).
Colocado por: jorgealvessempre que possivel o tubo rigido é muito melhor seja de parede simples ou dupla, mas quando se precisa de fazer curvas o flexivel tem que ser usado.Concordam com este comentário:valtoresEstas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: alcñ percebo então o porquê do tubo flexível!
Colocado por: alco tbo rigido tem mais espessura de parede e tendo o interior liso é sempre preferivel, por sinal e ao mesmo preço do flexivel,
Mas no meu caso ñ precisa fazer curvas, é sempre a direito, ñ percebo então o porquê do tubo flexível!!
Colocado por: jorgealveso tbo rigido tem mais espessura de parede e tendo o interior liso é sempre preferivel, por sinal e ao mesmo preço do flexivel,Estas pessoas agradeceram este comentário:alc
Colocado por: jorgealvespor sinal e ao mesmo preço do flexivel,
Colocado por: jorgealveso tbo rigido tem mais espessura de parede e tendo o interior liso é sempre preferivel, por sinal e ao mesmo preço do flexivel,é mais caro!!! bem mais!
Colocado por: callinasMuito caro. Quanto custa ? é engraçado500 por ai!!
Colocado por: Sergio Rodriguesé mais caro!!! bem mais!
Colocado por: Sergio Rodriguesé pk o duplo flexivel pode n ser o isolado!!
Colocado por: valtoresser uma boa escolha depende da sua exigencia e do quanto pode gastar... se puder gastar mais, ha melhores opçoes. se esse é o budget, então secalhar é uma boa opção.
nunca ouvi altos elogios a essa marca, mas tambem não ha-de ser má.
Colocado por: valtoresser uma boa escolha depende da sua exigencia e do quanto pode gastar... se puder gastar mais, ha melhores opçoes. se esse é o budget, então secalhar é uma boa opção.
nunca ouvi altos elogios à "chama", mas tambem não ha-de ser má.
Colocado por: alcE chegou a hora do nascimento de uns quantos cabelos brancos, chatisses, dúvidas, indecisões, preocupações.............
Finalmente vai começar a construção da minha vivenda.
Já tenho vários orçamentos dos quais o de predreiro (36.000€) e trolha (29.000€).
A parte de predreiro já está entregue, vai em prencipio esta semana fazer as marcações ao terreno para depois fazer as movimentaçõe de terra, para eu poder fazer o furo para captação de água.
Dinheiro já gasto até ao dia de hoje:
-Muro de vedação (feito em 2008): 6.000€