Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 26 agosto 2015
    Colocado por: GMCQ

Olá peço desculpa de ir tao atrás e desenterrar o primeiro post mas fiquei com uma duvida que talvez me possa ajudar. Este muro de vedação que altura tinha? Foi só o muro ou incluiu portoes? Qual a area do muro?
    Obrigado

Foi apenas o muro, tem cerca de 35m de comprimento e cerca de 5m de altura. E tem uma zona que foi em betão, para suportar terras.
  1. Colocado por: jorgferr

Isso tem aspecto de ser caro :)

Eu ja vi uma desses por 725 Libras ....
    •  
      GMCQ
    • 26 agosto 2015
    Colocado por: alc

Foi apenas o muro, tem cerca de 35m de comprimento e cerca de 5m de altura. E tem uma zona que foi em betão, para suportar terras.

Agora fiquei mais confuso, todo ele tem uma altura de 5m?? Ou só a zona para suportar as terras? Poderia detalhar (se já o fez diga-me onde)? Cumps
    • alc
    • 26 agosto 2015 editado
    E passados 365 dias...........o sonho mais perto de se tornar realidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Home sweet home
      ORRtS4m.jpg
      CAM01209.jpg
  2. Colocado por: alcE passados 365 dias...........o sonho mais perto de se tornar realidade
      ORRtS4m.jpg
      CAM01209.jpg

esta linda
  3. o que é que falta?
    • alc
    • 26 agosto 2015
    Colocado por: valtoreso que é que falta?

Por fora falta os pavimentos, pintura final, tubos de queda, portao de entrada, muro exterior em pedra, rebocar muros interiores.....

Por dentro falta a aparelhagem eletrica, emassar paredes, casas de banho, carpintaria.....

Ainda tenho muitos €€€€€ para gastar :-D
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  4. Gosto dos portões;)
  5. Colocado por: alcE passados 365 dias...........o sonho mais perto de se tornar realidade
      ORRtS4m.jpg
      CAM01209.jpg

Gosto
    •  
      GMCQ
    • 26 agosto 2015
    Ok... Pela imagem posta da para ver que ele n é todo murado com 5m! Foram so os da sustentação das terras certo? E o restante muro 1,5m?

A moradia esta fantástica, eu n fazia melhor (lol).. :-)
  6. Os 150K ainda se mantém como orçamento previsto final? :) já agora parabéns, está muito bonita
  7. Colocado por: alc (...) Ainda tenho muitos €€€€€ para gastar :-D

Dê-se por muito feliz: a mim, ainda me faltam muitos €€€€€ para gastar...!
    • alc
    • 26 agosto 2015 editado
    Colocado por: GMCQOk... Pela imagem posta da para ver que ele n é todo murado com 5m! Foram so os da sustentação das terras certo? E o restante muro 1,5m?

A moradia esta fantástica, eu n fazia melhor (lol).. :-)

O muro que foi feito pelos 6.000€, foi o muro a todo o comprimento do terreno. Toda a extensão do muro tem a mesma altura, e penso que seja mais de 5m, vai muito abaixo do nivel do meu terreno, pq a casa que está ao lado da minha fica num nivel bem mais baixo:
      CAM00662.jpg
      CAM00173.jpg
    • alc
    • 27 agosto 2015
    Colocado por: maria rodrigues
    Dê-se por muito feliz: a mim, ainda me faltam muitos €€€€€ para gastar...!

Mas ñ quer dizer que os tenha disponíveis :D :D
    Só quis dizer que para acabar a casa ainda preciso gastar uns quantos €€€!!!!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
    • alc
    • 27 agosto 2015
    Colocado por: jorgferrOs 150K ainda se mantém como orçamento previsto final? :) já agora parabéns, está muito bonita

Sim, para já ainda está tudo dentro do que tinha previsto inicialmente.

Até ao dia de hoje:

- Despesas diversas (projetos, licença, furo, fotocópias, cervejas, ......... tudo mesmo) 17,594.83€
    - Despesas da construção (pedreiro, trolha, eletricista, picheleiro......) 77,348.50€

Total até agora: 94,943.33€

O que quer dizer que para o que tinha previsto ainda "posso" ou "tenho" que gastar 55,056.67€

Se vou conseguir ou ñ................... no fim faço o balanço final e as conclusões ;)
    Concordam com este comentário: GMCQ, C.CASTRO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr, Cris.pereira
  8. Um dia se fizer casa contrato-o para gerir a coisa :) já vi que está a controlar bem os gastos
  9. Colocado por: jorgferrUm dia se fizer casa contrato-o para gerir a coisa :) já vi que está a controlar bem os gastos

Não se esqueça que até aqui tem sido o alc a controlar a obra, mas agora começa a fase em que as mulheres começam a meter o bedelho...parece que vão começar as demolições:-))
    O melhor é esperar pelo final.
    Concordam com este comentário: jorgferr, two-rok, jorgealves, ragdoll
  10. Colocado por: Picareta
    Não se esqueça que até aqui tem sido o alc a controlar a obra, mas agora começa a fase em que as mulheres começam a meter o bedelho...parece que vão começar as demolições:-))
    O melhor é esperar pelo final.
    Concordam com este comentário:jorgferr

Ahahah ele que lhe pague umas ferias de 3 meses e ela que volte quando a casa estiver terminada
  11. Colocado por: jorgferrAhahah ele que lhe pague umas ferias de 3 meses e ela que volte quando a casa estiver terminada

Isso ainda era pior....depois tinha ainda mais demolições para fazer.
    Concordam com este comentário: jorgferr, two-rok
  12. Colocado por: jorgferrAhahah ele que lhe pague umas ferias de 3 meses e ela que volte quando a casa estiver terminada

que fica muito mais barato do que deixa-la entrar antes de acabada.
    Concordam com este comentário: jorgferr

0.5887 seg. NEW