Colocado por: GMCQ
Olá peço desculpa de ir tao atrás e desenterrar o primeiro post mas fiquei com uma duvida que talvez me possa ajudar. Este muro de vedação que altura tinha? Foi só o muro ou incluiu portoes? Qual a area do muro?
Obrigado
Colocado por: jorgferr
Isso tem aspecto de ser caro :)
Colocado por: alc
Foi apenas o muro, tem cerca de 35m de comprimento e cerca de 5m de altura. E tem uma zona que foi em betão, para suportar terras.
Colocado por: alcE passados 365 dias...........o sonho mais perto de se tornar realidade
Colocado por: valtoreso que é que falta?
Colocado por: alcE passados 365 dias...........o sonho mais perto de se tornar realidade
Colocado por: alc (...) Ainda tenho muitos €€€€€ para gastar :-D
Colocado por: GMCQOk... Pela imagem posta da para ver que ele n é todo murado com 5m! Foram so os da sustentação das terras certo? E o restante muro 1,5m?
A moradia esta fantástica, eu n fazia melhor (lol).. :-)
Colocado por: maria rodrigues
Dê-se por muito feliz: a mim, ainda me faltam muitos €€€€€ para gastar...!
Colocado por: jorgferrOs 150K ainda se mantém como orçamento previsto final? :) já agora parabéns, está muito bonita
Colocado por: jorgferrUm dia se fizer casa contrato-o para gerir a coisa :) já vi que está a controlar bem os gastos
Colocado por: Picareta
Não se esqueça que até aqui tem sido o alc a controlar a obra, mas agora começa a fase em que as mulheres começam a meter o bedelho...parece que vão começar as demolições:-))
O melhor é esperar pelo final.Concordam com este comentário:jorgferr
Colocado por: jorgferrAhahah ele que lhe pague umas ferias de 3 meses e ela que volte quando a casa estiver terminada
Colocado por: jorgferrAhahah ele que lhe pague umas ferias de 3 meses e ela que volte quando a casa estiver terminada