Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 27 agosto 2015
    Colocado por: alc

O muro que foi feito pelos 6.000€, foi o muro a todo o comprimento do terreno. Toda a extensão do muro tem a mesma altura, e penso que seja mais de 5m, vai muito abaixo do nivel do meu terreno, pq a casa que está ao lado da minha fica num nivel bem mais baixo:
      CAM00662.jpg
      CAM00173.jpg

Então? Mas pela foto em que mostra o portão o muro deve ter + - 1,50m/1,70m de altura ou estou enganado? Esse muro da fachada principal teve outro custo?
    • alc
    • 27 agosto 2015
    Colocado por: GMCQ

Então? Mas pela foto em que mostra o portão o muro deve ter + - 1,50m/1,70m de altura ou estou enganado? Esse muro da fachada principal teve outro custo?

Este muro foi feito agora, e ficou incluido na obra de pedreiro!
    • alc
    • 28 agosto 2015
    Colocado por: Picareta
    Não se esqueça que até aqui tem sido o alc a controlar a obra, mas agora começa a fase em que as mulheres começam a meter o bedelho...parece que vão começar as demolições:-))
    O melhor é esperar pelo final.
    Concordam com este comentário:jorgferr,jorgealves

Caro Picareta, vão começar as demolições............... e ñ são poucas :D :D

Mas até AGORA está tudo sob controlo ;)
    • FFF
    • 7 setembro 2015
    Ainda estou a pensar nas suas contas... Esses valores são fantásticos. E não foi você que forrou as paredes interiores todas?
    Os custos da minha vão ficar muito longe disso... não percebo a razão de tanta diferença... E isso já tem IVA, certo?
    Concordam com este comentário: sscp
  1. Colocado por: jorgferrAhahah ele que lhe pague umas ferias de 3 meses e ela que volte quando a casa estiver terminada

o meu pai esperou que a minha mãe tivesse o meu irmão mais novo e quando ela chegou do hospital já estavam azulejos, ladrilhos, louças da casa de banho e mais uma serie de coisas compradas.

se eu fizesse isso a minha acho que ela me punha as malas à porta :-D
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  2. Colocado por: pauloagsantoso meu pai esperou que a minha mãe tivesse o meu irmão mais novo e quando ela chegou do hospital já estavam azulejos, ladrilhos, louças da casa de banho e mais uma serie de coisas compradas.

ahhh, muito bom!!!!
  3. Acho que nenhum homem esperto se atreveria a fazer uma coisa dessas....Pois iria ouvir a mulher o resto da vida a dizer que não gosta disto e daquilo...

;)
  4. Colocado por: Cris.pereiraAcho que nenhum homem esperto se atreveria a fazer uma coisa dessas....Pois iria ouvir a mulher o resto da vida a dizer que não gosta disto e daquilo...

;)

mesmo que o homem esperto nao faça isso e deixe a mulher escolher, vai á mesma passar o resto da vida a ouvi-la dizer que nao gosta daquilo.... que se fosse hoje nao escolhia aquilo, porque raio ele a deixou escolher aquilo.... etc etc etc!

em suma: a culpa é sempre do homem!
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok, larkhe, Cris.pereira
  5. tb conheço um caso engraçado de um primo da minha mulher, na primeira casa foi ele que escolheu todos os materiais e a mulher gostou de tudo, tirava inclusive fotos para mostrar ás amigas o bom gosto do marido.

na segunda casa o rapaz deixou-a escolher os azulejos. depois de os aplicar a mulher já não gostava da cor deles.
    •  
      GMCQ
    • 8 setembro 2015
    Só visto! :-D
    • alc
    • 11 setembro 2015
    Colocado por: FFFAinda estou a pensar nas suas contas... Esses valores são fantásticos. E não foi você que forrou as paredes interiores todas?
    Os custos da minha vão ficar muito longe disso... não percebo a razão de tanta diferença... E isso já tem IVA, certo?

As paredes interiores foram todas forradas a pladur, duas placas, e agura vai ser tudo emassado com três camadas. Tudo isto estava incluido no orçamento de trolha!!
    • alc
    • 11 setembro 2015
    Colocado por: Cris.pereiraAcho que nenhum homem esperto se atreveria a fazer uma coisa dessas....Pois iria ouvir a mulher o resto da vida a dizer que não gosta disto e daquilo...

;)

Eu não me atrevo a fazer nada disso, arriscava-me a passar a comer o resto da vida "arroz de trombas" :-D :-D
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
    • alc
    • 11 setembro 2015
    Agora as novidades, escadas:
    Concordam com este comentário: C.CASTRO
      FB_IMG_1441957848335.jpg
    • alc
    • 11 setembro 2015 editado
    .
      FB_IMG_1441957858032.jpg
    • alc
    • 11 setembro 2015
    .
      FB_IMG_1441957865182.jpg
  6. Acho que vai ficar bonito, mas ao mesmo tempo vais perder aí uma belo espaço para arrumos!!
    As minhas têm +/- o mesmo espaço só que é tudo fechado e dá muito jeito esse espaço para arrumos.

Mas concordo que assim (escadas suspensas) fica com outra beleza ;)
    Concordam com este comentário: alc
    •  
      GMCQ
    • 11 setembro 2015
    A estrutura esta gira. Olha q material ê aquele na parede, pladur?
    • alc
    • 11 setembro 2015
    Colocado por: GMCQA estrutura esta gira. Olha q material ê aquele na parede, pladur?

Sao perfis omega e placas de pladur.
    •  
      GMCQ
    • 11 setembro 2015
    Colocado por: alc

Sao perfis omega e placas de pladur.

O que vai levar a mais no pladur, para concluir o isolamento interior?
    • alc
    • 16 setembro 2015
    Colocado por: Picareta
    Não se esqueça que até aqui tem sido o alc a controlar a obra, mas agora começa a fase em que as mulheres começam a meter o bedelho...parece que vão começar as demolições:-))
    O melhor é esperar pelo final.
    Concordam com este comentário:jorgferr,two-rok,jorgealves

Caro Picareta, aqui estão elas :D
      CAM01219.jpg

0.6059 seg. NEW