Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Passar necessidades?...máquina de café, máquina de secar roupa, telemóveis iphone, tv cabo...

Para mim isto são luxos, já água e higiene são bens essenciais. E água até a há em fontes públicas.

Neste momento entrar em casa é uma tarefa impossivel tal é o cheiro! Não espero cobrar nada mas sim, quero que fique sinalizada como pessoa não cumpridora para que não faça o mesmo a outras pessoas o que fez a mim.
    Concordam com este comentário: FD, treker666
  2.  # 22

ela me disse que tinha emprego e eu confiei

Já não se pode confiar.
    As pessoas não são honestas e é imprescindível que provem o que digam.
    Actualmente tenho uma casa para arrendar desde o princípio do mês de Junho.
    Está em óptimo estado e tem tido muitas visitas.
    A pessoa que tem a chave foi lá com uma funcionária da agência e assistiu a uma zaragata entre o filho da pessoa que queria a casa e a funcionária da imobiliária.
    Estava em questão o pedido de apresentação do IRS e das duas últimas fichas de salários.
    "é a primeira vez que me pedem isso" -é por isso que ainda andava à procura de casa-, "e se eu também quisesse saber quanto é que você ganha?", "ela não tem isso, porque trabalha a horas", "Se ela não pudesse pagar, não andava à procura de casa".
    Mas quando é que as pessoas compreendem que quando não têm possibilidades, devem procurar uma casa mais humilde, ou pedir ajuda à segurança social, em vez de incomodarem quem não tem culpa nenhuma da situação em que se encontra?

Se deixou a casa em bom estado, tendo passado necessidades, até compreendo

Pois compreende porque, felizmente para si, não tem casas arrendadas e não precisa desse dinheiro para fazer as compras no supermercado. É muito fácil ser bom quando se está de fora e as coisas não nos pertencem.

0.0109 seg. NEW