Colocado por: luisatnvsrenda ou deixar de pagar de vez e continuar lá, o subsidio de alimentos é possivel de penhorar?
Colocado por: luisatnvso subsidio de alimentos é possivel de penhorar?
Colocado por: luisatnvsela já tem a renda 2 meses em atraso, se ela sair sem pagar a renda ou deixar de pagar de vez e continuar lá
Colocado por: luisatnvs ...é uma questão de saber se ela ficando ou não na habitação se eu vou deixar de receber o que é meu - a renda- que ela acordou em pagar.Cumprimentos,
Colocado por: loverscoutdeixare de receber já deixou....
e mesmo com agua cortada ela continua a viver lá? corte-lhe a luz tambem!
so o facto de nao atender o telefone já é sinal que nao está de boa fé!
Colocado por: king25
Pode até resultar, mas se for mesmo uma pessoa sem meios ou capacidade
para arranjar outra casa vai comprar velas e o resultado pode ser ainda pior. hoje em dia é muito dificil
separar quem tem realmente dificuldades dos vigaristas, se a senhora ficou desempregada deve ter
direito ou a subsidio de desemprego ou rendimento minimo, neste ultimo caso pode pedir renda
assistida, o senhorio pode é receber menos mas, não fica sem tudo, ou então acção de despejo.
Colocado por: loverscoutpessoas sérias em dificuldades, por muito humilhante que seja, chegam-se ao pé do senhorio e explicam a sua situação, pedindo ou nao a sua compreensao nao deixam de atender os telemoveis ou fazem de conta que está tudo bem!
para mim so o facto de nao atender o telemovel ja demonstra o calibre...
Não estou a dizer que seja este o caso mas, não sei se será assim tão simples...
Colocado por: Costa53
Procurar retirar o pão de sustento dos filhos não lhe parece crueldade a mais!...
Eu compreendo a sua situação mas ir por esta forma é repugnante da sua parte!
Colocado por: Casa1980Acha k vale a pena iniciar o processo em tribunal para cobrar 2 ou 3 rendas em atraso, a uma pessoa que não tem rendimentos e ainda tem filhos a quem dar de comer??? Nós senhorios não somos a santa casa da misericórdia é certo, mas temos que ver k há pessoas k infelizmente vivem miseravelmente por necessidade...