Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Ando à procura de relva sintética para colocar no jardim lá de casa e gostaria de saber que aspectos técnicos (composição, material, resistência ? )deverei ter em consideração na realização da escolha.

Alguém pode ter a amabilidade de me esclarecer? Antecipadamente grato.

Melhores cumprimentos,

PS: Encontrei esta com 40mm a muito bom preço (€17m2). Será que é de boa qualidade ou será banha da cobra?
    Nas grandes superfícies, não encontrei uma relva com esta espessura por menos de €30m2
      990_big.jpg
  2.  # 2

Vai uma foto da dita.
      15663_big.jpg
  3.  # 3

Epá!!!! mas já está seca por baixo!!? ;)

PS: Agora a sério, não sei avaliar uma ficha técnica de relva sintética.
  4.  # 4

Colocado por: Quintinhasa muito bom preço (€17m2)

Colocado por: Pedro Barradasnão sei avaliar uma ficha técnica de relva sintética.

Nem eu, seja de relva ou do que for, mas 17€/m2 de relva sintética... FONI! Isso é aí 3x o preço da relva de tapete. Não tinha noção que isso fosse tão caro.
  5.  # 5

Colocado por: QuintinhasAndo à procura de relva sintética para colocar no jardim lá de casa e gostaria de saber que aspectos técnicos (composição, material, resistência ? )deverei ter em consideração na realização da escolha

Veja esta ficha e depois diga algo:

http://www.joaoseixas.pt/website/files/f134.1.pdf
  6.  # 6

Colocado por: QuintinhasAndo à procura de relva sintética para colocar no jardim lá de casa

Será para ser colocada em que tipo de piso?

Não se esqueça que para alem da relva deve adquirir a banda de união e cola PU como adesivo, para além de se colocar por cima areia de silicio embora não seja obrigatório mas eu aconselho!
  7.  # 7

Colocado por: Costa53

Será para ser colocada em que tipo de piso?

Não se esqueça que para alem da relva deve adquirir a banda de união e cola PU como adesivo, para além de se colocar por cima areia de silicio embora não seja obrigatório mas eu aconselho!

Boas,
    A relva será para colocar por cima de areia lavada misturada com brita compactada. Entre esta mistura e a relva será colocada uma manta Geotextil para facilitar o escoamento das águas e impedir o crescimento de ervas.
  8.  # 8

Colocado por: Quintinhasimpedir o crescimento de ervas.

Deverá também colocar herbicida!
  9.  # 9

Eu tb tive este dilema, em pensar em colocar relva artificial, já que a que tinha semeada acabei com ela, mas optei por colocar tela e brita e aasim resolvi o problema por uns anos, penso eu ;)
  10.  # 10

Boas,

Venho ressuscitar este tema para questionar como funciona a drenagem nestas situações.

No caso em que temos um piso exterior regularizado com betonilha (na qual se encontra uma caixa de águas pluviais com grelha) é possível colocar relva artificial? Esta será suficientemente permeável para permitir a passagem da água através dela e o escoamento para a tal grelha (que ficaria escondida sobre a relva artificial)?

Agradeço contributos.

0.0153 seg. NEW