Colocado por: El_58Pelo que li, não há sobre aquela fracção específica, mas há sobre outras. E estando inseridas num conjunto em banda, dificilmente as duas que não tenham sido objecto de fiscalização/analise/verificação ficariam de fora.
O que é que a forista perde em reclamar junto da imobiliária? Nada. Junto do banco? talvez, na obtenção de outro crédito, mas como diria o outro "bancos há muitos...". Claro que há que ser prudente, e a via negocial é sempre de melhor efeito, mas perante o relatado tembém eu me sentiria vítima de burla (ou de tentativa...)
Colocado por: SACSPor acaso conheço umas pessaos em romariz e algumas das quais moram bem perto das tais moradias, s precisar de ulguma coisa avise. Mas o melhor mesmo secalhar é esquecer o negócio, a não ser que lhe façam uma proposta maravilhosa!
Mas agora fiquei com uma duvida, estava tudo tratado, até o seguro do imóvel?
Colocado por: SACSAcho estranho o seguro ter aceite, mas as tantasa seguradora é do banco
Colocado por: Tyrande
é a seguradora que o banco obriga a fazer seguro. A Allianz.
Colocado por: TyrandeJá estou a enviar carta registada com aviso de recepção para desistir do negócio. Quero ver o filme que vai ser ainda... Tenho o pressentimento que as surpresas não acabaram...
Colocado por: becas
Assinou contrato promessa de compra e venda?
E é claro que tanto o banco e a imobiliária "estão profundamente chocados com tudo".
Exactamente, da minha fracção nada há.
E é claro que tanto o banco e a imobiliária "estão profundamente chocados com tudo".
Só quero ver se me vão por problemas para cancelar os seguros e encerrar a conta agora...
Colocado por: joao_nBem.... que filme.....
Não se esqueça de oferecer uma caixa de bombons à sra. da câmara municipal... :-)
Colocado por: ParamontePoddem tentar, mas acho q não vão conseguir entalar a engenheira...
Colocado por: Tyrandemas nós temos um relatório com mais de 500 páginas a dizer que a casa foi analisada e está tudo bem!