Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem me sabe dizer por quanto ronda uma licenca de construcao em Barcelos?
  2.  # 2

Boa tarde,

Tenha a noção que o preço da licença vai variar com:

. Localização da obra
    . Área ocupada
    . Se ocupa via pública ou não
    . Tempo de construção

Etc.

Ninguém lhe dará um preço assim de qualquer maneira.

Cumprimentos
    Nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  3.  # 3

Colocado por: PlatiniumAlguem me sabe dizer por quanto ronda uma licenca de construcao em Barcelos?

o preço ao certo não lhe sei dizer... mas posso lhe dizer que deve ser o melhor concelho de portugal para construir... a mesma não deve ser muito caro... Barcelos é uma câmara à parte... lá tudo é mais fácil no processo de licenciamento....
  4.  # 4

se for uma moradia "corrente" deve andar à volta de 2500 aéros
    •  
      FD
    • 27 maio 2014

# 5

Veja por si próprio: http://www.cm-barcelos.pt/regulamentos/ficheiros/regulamento-de-taxas-pela-realizao-de-infraestruturas-urbansticas-e-obras-de-edificao-do-municpio-de-barcelos/view

Colocado por: costa3333Barcelos é uma câmara à parte... lá tudo é mais fácil no processo de licenciamento....

Estive a ver a página de regulamentos no site da câmara e pelo menos regulamentos não é coisa que falte! :)
    Até têm um regulamento para Concessão de Medalhas.
    Mas, pelo que vi nas notícias no outro dia, a questão das águas é um pouco complicada...
  5.  # 6

A minha ficou por 3000€ sensivelmente... cerca de 290 m2.
  6.  # 7

Por outro lado, uma amigo meu, por uma casa com 400 m2 pagou cerca de 30€... Basta apresentar os documentos necessários para provar insuficiência económica.
  7.  # 8

Colocado por: FDVeja por si próprio:http://www.cm-barcelos.pt/regulamentos/ficheiros/regulamento-de-taxas-pela-realizao-de-infraestruturas-urbansticas-e-obras-de-edificao-do-municpio-de-barcelos/view

Estive a ver a página de regulamentos no site da câmara e pelo menos regulamentos não é coisa que falte! :)
    Mas, pelo que vi nas notícias no outro dia, a questão das águas é um pouco complicada...

Se os contratos altamente lesivos aos contribuintes dessem cadeia, a questão das águas não existia!
  8.  # 9

a minha liçença em fafe 540 euros.
  9.  # 10

Colocado por: FDEstive a ver a página de regulamentos no site da câmara e pelo menos regulamentos não é coisa que falte! :)

Regulamentos tem muitos... agora aplicados é outra historia.... barcelos simplifica muito as coisas.... e fecha os olhos a muito coisa....
  10.  # 11

A minha ficou por 1580€, 393m2 de construção...Comunicação prévia.
    • alc
    • 27 maio 2014

# 12

Colocado por: Rui A. B.Por outro lado, uma amigo meu, por uma casa com 400 m2 pagou cerca de 30€... Basta apresentar os documentos necessários para provar insuficiência económica.

Uma casa com 400m2 e tem dificuldades económicas?
  11.  # 13

Colocado por: alc

Uma casa com 400m2 e tem dificuldades económicas?

Como diz um amigo meu... estudasses... LOLL
  12.  # 14

Colocado por: youngjoey77A minha ficou por 1580€, 393m2 de construção...Comunicação prévia.

Camarada, então? Tudo bem?

Já começou a obra??
  13.  # 15

Tudo porreiro, obrigado ;)

A estrutura já está pronta, a seguir vêm as especialidades.
      IMG_0349.JPG
  14.  # 16

Muito bem!!!

Boa sorte para esse projeto. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: youngjoey77
    • alc
    • 27 maio 2014

# 17

Colocado por: Rui A. B.

Como diz um amigo meu... estudasses... LOLL

Agora se disser: " Um amigo meu que tem um amigo/familiar a trabalhar na Camara de Barcelos........." assim já acredito mais :-D :-D
  15.  # 18

Colocado por: alc

Agora se disser: " Um amigo meu que tem um amigo/familiar a trabalhar na Camara de Barcelos........." assim já acredito mais :-D :-D

Não é por aí. É obrigatório apresentar documentos que comprovem os baixos rendimentos, decl. IRS, comprovativo de desemprego, etc... Em determinada altura um casal pode ter um elemento no desemprego e o que está empregado ter baixos rendimento, mas isso não implicam que não tenham dinheiro...

0.0186 seg. NEW