Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.
    Tenho as portas interiores de casa em madeira, como a maioria de todos.
    Mas a porta da cozinha e a porta que dá para o hall dos quartos não são muitos funcionais ,,,
    Daí me lembrar de colocar portas de vidro de correr.
    A minha dúvida é se é possível, e o que se faz ás ombreiras. Ficam na mesma?

Obrigado.
  2.  # 2

Será ke de correr ficam mais funcionais ? Uma coisa é ja de inicio ,outra é agora....nao sei...pense bem
  3.  # 3

Ficar deve ficar.. O problema é que as minhas são de abrir.. E não estão muito funcionais..
    Daí a minha duvidA
  4.  # 4

Colocado por: brunoquadDaí me lembrar de colocar portas de vidro de correr.

Pode colocar essas mesmas portas em sistema de correr basta comprar uma calha com uma guia em baixo abrir uma fenda onde corre a guia e para tapar a calha em cima cria uma sanca falsa.
  5.  # 5

Algo assim deste genero:
      images (2).jpg
  6.  # 6

Obrigado pela dica, mas não deve dar. A porta vai ficar curta de altura, e visto que tenho de tirar as ombreiras fica curta e estreita
  7.  # 7

8.  # 8

joao santos assim gosto. é possivel com a portas que tenho?? as ombreiras?
  9.  # 9

sim...
  10.  # 10

e preços sabe-me dizer?
  11.  # 11

porta de correr para cozinha nao me parece mto boa ideia. geralmente o que é usado sao portas que abrem para os dois lados com dobradicas de mola (vai-vem) para se poderem abrir com um empurrao. como nos restaurantes.
  12.  # 12

Colocado por: brunoquadjoao santos assim gosto. é possivel com a portas que tenho?? as ombreiras?

É curioso!... Exatamente o sistema que lhe propunha anteriormente e que negou!
  13.  # 13

Colocado por: brunoquadjoao santos assim gosto. é possivel com a portas que tenho?? as ombreiras?

É possivel!

Pode tambem arrancar a aduela/aro ou então só as guarnições e deixa ficar a aduela.

Para que não tenha duvidas veja aqui as soluções inclusivé para portas de vidro

http://www.gosimat.pt/pt/products/calhas-e-acessorios-para-portas-de-correr-25/
  14.  # 14

Costa 53 não rejeitei nada, apenas disse que não devia de dar devido a altura da porta..
    mas agora ja estou a perceber... na minha carola ainda não tinha feito o "desenho"
    peço desculpa se não me fiz entender..

todas as ideias são bem vindas.

0.0157 seg. NEW