Estou a iniciar o projecto para construção da minha (futura) casa e, como tal, surgem as dúvidas sobre os melhores materiais (relação preço/qualidade). Eis as minhas dúvidas:
1 - Procuro um soalho flutuante AC4, a rondar os 18€ (tudo incluído: pavimento, espumas, rodapés, etc...), é exequível? 2 - Marca de confiança (aceita-se sugestões): Falaram-me de alguma "boas" marcas, Quickstep, Poliface, Kronos... Qual ?? em relação à qualidade, e em relação qualidade/preço
A casa será em Coruche (Santarém), já vi que a localização influencia nos preços. Agradeço a ajuda, Cumprimentos
Boa Tarde um AC4, é um bom pavimento para uso interior de uma casa, qualquer uma das marcas que indicou são de confiança, poderia colocar também a Tarkett. 18€ m2 é um bom preço para AC4, modelo básico, com rodapé, espuma e aplicação.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Folgado
Vi pelo fórum que há algumas pessoas com bastantes problemas com riscos no chão flutuante, mesmo com AC4. Isso é uma realidade corrente ou são casos isolados e por má (ou descuidada) utilização? É que dar 2500€ em chão para depois estar riscado...
Para além das marcas que já foram mencionadas (Quickstep, Poliface, Kronos, Tarkett), em comparação com Baltério? Qual a melhor?