Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos,
    Vamos iniciar a remodelaçao de um telheiro bastante antigo feito em madeira com cerca de 74m2 (10mx7,74m), na zona de Leiria.
    Gostavamos de manter a estrutura do telheiro composto por 3 águas em madeira maciça. No entanto queremos alterar a telha ceramica tradicional para telha sandwich que imita a telha.

A ideia é criar um espaço que da continuidade à casa de estilo casa de campo alentejana, que seja agradavel e funcional, e conseguir faze-lo de forma economica. Dai considerar que neste forum iremos ter opinioes de pessoas na mesma situaçao e outras com experiencia para nos ajudar nesta troca de ideias.
    Temos varias questoes nas quais precisamos de ajuda....

Que tipo de madeira se adequa a este tipo de situaçoes? Que tratamentos podem ser feitos na madeira para evitar que se note o envelhecimento devido à exposiçao solar?
    A telha sandwich sera uma opçao mais economica do que a telha convencional?
    Sendo a estrutura em madeira que tipo de fundaçao teremos de efectuar?

Esta alguem no forum da zona de Leiria que faça este tipo de trabalhos que nos possa dar um conselho/orçamento?

Agradeço desde ja a vossa atençao e caso pretendam fotos poderemos vir a publicar.
  2.  # 2

Boa noite.
    O meu nome é Joaquim Santos e tenho uma empresa de construção em Castelo Branco que se dedica fundamentalmente a remodelações de casas antigas, apartamentos e edifícios se nos quiser contactar, não hesite poderemos dar-lhe um orçamento para a sua obra.
    [email protected]

Joaquim Santos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anossacasadecampo
  3.  # 3

Boa tarde na minha ideia se quer um telheiro a madeira que se usa por norma e a madeira de casquinha e o melhor tratamento será o cuprinol color ou incolor e devo lhe dizer na minha preservativa que deveria colocar tenha convencional pois e a mais adequada e da uma estética totalmente diferente.e em termos de preço não devera ser uma diferença assim tão grande. Se pretender um orçamento para o serviço sou construtor posso lhe fazer um orçamento sem qualquer compromisso. sou da zona de Torres Novas e costumo fazer trabalho na zona de Leiria. Se estiver interesse. Disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anossacasadecampo

0.0088 seg. NEW