Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O episódio em que me vi envolvido hoje me fez decidir a divulgar a situação para que outros consumidores não sejam explorados conforme eu fui. Tenho uma cozinha com electrodomésticos encastrados Zanussi. Acontece que as dobradiças da porta do compartimento da máquina de lavar loiça enferrujaram e partiram. Corri imensos locais à procura de dobradiças sem sucesso até que o instalador da cozinha me disse que as dobradiças pelo facto de estarem agarradas à máquina só eram fornecidas pela Zanussi. Procedi à encomenda consciente de que iria pagar um bocado mais caro que as dobradiças idênticas adquiridas noutro local. Hoje passados quase 2 meses lá fui buscar a encomenda. Conclusão 23,50€ cada uma o que prefaz a quantia fantástica de 47,00€.

O forno também já está todo atacado pela corrosão.

Depois disto garanto que quando os meus electrodomésticos avariarem nunca mais compro ZANUSSI. Agora vocês é que sabem!!!
  2.  # 2

Se fosse só a zanussi ai jasus!!
  3.  # 3

Colocado por: 1234Agora vocês é que sabem!!!

Nem acho que seja grande razão para reclamar. Pior seria não haver arranjo, não proceder a reparação em período de garantia, esse tipo de coisas.

Não compro as máquinas por questão de marcas, apenas se a relação preço qualidade me agrada. E por acaso tenho umas das máquinas Zanussi. Já lá vão 9 anos e zero problemas...
  4.  # 4

Eu acho que o principal é a asssistencia e não o preço porque mais tarde ou mais sedo todas vão avariar.

Quando não temos uma boa assistencia na noça zona mais vale dar alguma coisa mais e (bom senço)
  5.  # 5

Por acso tenho um frigorifico Zanuzi atacado da frerrugem e bastante, já agora pergunto o q posso fazee, pintá-lo?
  6.  # 6

Faz-me confusão, ter "tudo zanussi" (que demonstra alguma preferência pela marca na altura da opção) e uns anos depois, há problema e vamos à pesca de substituições à concorrencia.

Porque não foi logo à marca ?

Está a reclamar de quê? De não haver essas peças na concorrência?

Faz-me confusão. Faz-me confusão...
  7.  # 7

Colocado por: ParamontePor acso tenho um frigorifico Zanuzi atacado da frerrugem e bastante, já agora pergunto o q posso fazee, pintá-lo?

Bricolage não é o meu forte, mas recomendo-lhe que pesquise na Net. Pode sim, pintá-lo mas tem que o lixar e preparar para a pintura. Indicações não faltam, na internet e, já agora, se a ferrugem é »por aqui ou por acolá« (no electrodoméstico), experimente fazer uns recortes em papel(jornais?...), adaptados às zonas a pintar e aplique a tinta por cima para não »borrar a pintura«.
    •  
      FD
    • 30 maio 2014

# 8

Colocado por: ParamontePor acso tenho um frigorifico Zanuzi atacado da frerrugem e bastante, já agora pergunto o q posso fazee, pintá-lo?

E é antigo ou recente?
    Quer algo perfeito ou assim assim?
  8.  # 9

Colocado por: 1234Eu acho que o principal é a asssistencia e não o preço porque mais tarde ou mais sedo todas vão avariar.

Quando não temos uma boa assistencia na noça zona mais vale dar alguma coisa mais e (bom senço)
  9.  # 10

Colocado por: FD
    E é antigo ou recente?
    Quer algo perfeito ou assim assim?

Ele tem 7 anos de pouco uso.

Queria q ficasse apresentável, nada de pinoquices
    •  
      FD
    • 30 maio 2014

# 11

10.  # 12

eu usei vinil no meu!!!
  11.  # 13

Colocado por: FDUseHammerite.

FD, já me estragou o fim de semana, estava a pensar descançar e lá vou eu ter q trabalhar

Parece-me o produto perfeito, ainda por cima não toxico

0.0123 seg. NEW