Colocado por: Dat55Sou notificado?
Colocado por: Dat55Como se faz com o aluguer?
Colocado por: Dat55Tenho que pagar a aluguer durante esse tempo? O tempo que me foi dado para desocupar a casa?
Colocado por: Dat55Como sei quando esses seis meses começam a contar? Sou notificado? Como se faz com o aluguer?
peço desculpa se estiver a ser demasiado chato :(
Colocado por: Dat55Um update da situação.
apareceu lá a vizinha outra vez, desta vez ela disse que a escritura já está a ser feita pelo tribunal e que podia rasgar o meu contrato de arrendamento porque não vale nada, e se continua-se ali, que ia mover uma acção contra mim por ocupação ilegal era despejado pela GNR após 15 dias no máximo, mas se quisesse ficar mais um mês tinha de lhe pagar o aluguer a ela.
na semana passada vira-se para a minha irmã e pergunta "Ainda estão aqui?", ao que a minha irmã lhe responde "Estamos e estaremos", não disse mais nada e ainda não a voltei a ver, tenho visto a caixa de correio todos os dias para ver se aparece lá alguma carta de algum advogado. lol
Já agora alguém sabe de um advogado aqui no Porto/Matosinhos? e por quanto fica uma consulta num?
Colocado por: FDIsto aconteceu em Junho de 2014. Passado quase um ano ainda não saiu dessa casa porquê?
Colocado por: treker666
E porque haveria de sair?
Colocado por: treker666E porque haveria de sair?
Colocado por: treker666Se o arrendatário é bom pagador e o contrato é recente, não vejo razão para aceitar o que o senhorio anda a fazer. Quanto muito chegavam a um acordo, cedendo ambos.
Colocado por: FDO proprietário que fez o arrendamento perdeu a propriedade da casa em resultado de uma acção judicialanteriorao arrendamento.
Colocado por: treker666o contrato foi celebrado antes de qualquer decisão judicialMas após o início do processo. E é esta data que "conta".