Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

estou num dilema e a mulher em vez de ajudar só complica as coisas....

numa escada "aberta" interior em ferro (perfil unico em i com as bases dos degraus soldados ao perfil), que revestimento dos degraus devo considerar tendo em conta que:

O chao é ceramico cinza (Love Place grey)
    as portas lacadas branco
    os rodapés lacados brancos
  2.  # 2

degraus em madeira, sem duvida alguma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  3.  # 3

Colocado por: marco1degraus em madeira, sem duvida alguma

penso dessa forma Marco....e a cor?

Madeira pintada?
    Madeira lacada?
    deverei optar por exemplo por uns degraus em wengue? um carvalho ou faia?
  4.  # 4

ninguem dá umas dicas quanto á cor/aspecto dos degraus?

malta com experiencia na cosntrução/acabamentos chamada á recepção.....
    • eu
    • 6 junho 2014

# 5

Madeira escura. Se for em tom claro, cria demasiada confusão...
    • eu
    • 6 junho 2014

# 6

Colocado por: loverscoutestou num dilema e a mulher em vez de ajudar só complica as coisas....

Durante a construção de uma casa, a mulher é o principal elemento desestabilizador...

PS: pergunte-lhe a ela e faça como ela diz, caso contrário, vai ter que ouvir toda a vida: "eu bem te disse que seria melhor..."
  5.  # 7

Colocado por: eu
    Durante a construção de uma casa, a mulher é o principal elemento desestabilizador...

PS: pergunte-lhe a ela e faça como ela diz, caso contrário, vai ter que ouvir toda a vida: "eu bem te disse que seria melhor..."

isso ja eu fiz... até ja lhe disse para ela decidir.... mas a desculpa, "nao consigo visualizar aqui nada, o ideial era trazerem um degrau de cada tipo e feitio para eu conseguir visualizar qual o que me agrada" grrrrrrr .... fico fulo!

eu estou inclinado assim para um wengue, precisamente porque acho que os tons claros da madeira vao ficar estranhos no contexto... (portas, rodapes e paredes brancos, chao ceramico cinza cor de cimento)

de qualquer das formas ja me ajudaram amadurecer a ideia!
  6.  # 8

Wengué sem dúvida :)
    • eu
    • 6 junho 2014 editado

# 9

Colocado por: loverscoutaté ja lhe disse para ela decidir.... mas a desculpa, "nao consigo visualizar aqui nada, o ideial era trazerem um degrau de cada tipo e feitio para eu conseguir visualizar qual o que me agrada"

As mulheres aprenderam todas na mesma escola... não gostam de decidir e assumir essas decisões.

Um dos truques típicos da mulheres é manipularem-nos para sermos nós a escolher aquilo que elas querem. Assim, não assumem a responsabilidade da escolha (afinal fomos nós que escolhemos), pelo que se der para o torto, a culpa... foi nossa.

Tão típico...
    Concordam com este comentário: mafgod, loverscout
    •  
      FD
    • 6 junho 2014 editado

# 10

Tantos traumatizados... :D

Já deu uma vista de olhos aqui: https://forumdacasa.com/discussion/21283/escadas-escadinhas-e-escadotes/ ?

Porque não fica em aço "nu"?
  7.  # 11

Boa tarde

Sugeria madeira maciça, para posteriormente ser mais fácil e bem sucedida uma manutenção.
    Existem várias tipo possíveis, dependendo da cor pretendida, carvalho, mas a mais rija é a sucupira.

0.0150 seg. NEW