estando neste momento a residir em Oeiras e com total disponibilidade procuro trabalho ( certo ou eventual) dentro da minha área ou mesmo noutra qualquer em que possa ser útil. tenho aptidão embora não especifica em várias áreas e em termos de condições e remuneração apenas pretendo um mínimo decente. a mudança da provincia e retorno ás origens não está a ser fácil. agradeço qualquer informação ou contacto obrigado
em termos de projecto devo dizer que tenho como suporte ao qual posso recorrer um gabinete de arquitectura e engenharia com largos anos de experiencia, localizado em Massamá/Cacém.
João Fradinho (Marco1), Desejo-lhe muito boa sorte. Apesar de eu não ser da "área", reconheço que todos os comentários que tem feito em prol do forum foram sempre no sentido positivo e de forma muito profissional, pelo que denota um extremo profissionalismo da sua parte. A agradeço os comentários que fez em relação às discussões lançadas por mim (em relação ao meu projecto), mesmo que não me possa ter podido ajudar um pouco mais... Mais uma vez muito boa sorte e desejo-lhe as maiores realizações profissionais :)
não sei se fez bem, eu neste momento tenho muitos mais trabalho para norte do que por aqui ou mesmo para o sul, anda tudo muito parado e muito pouco para tanta gente,