Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: TPRJorge Santos, penso que pelo exterior está fora de questão, uma vez que a casa é de pedra. Não sei, digo eu...


    Pois e mesmo que posse possível, já viu o que é ter que aqueçer as paredes todas para ter a casa quente ? Iria ser um sistema muito lento

    Colocado por: TPRJorge Santos, penso que pelo exterior está fora de questão, uma vez que a casa é de pedra. Não sei, digo eu...


    Eu estou fazendo isso no quarto e é para ficar bom, pois já ajudei a fazer em casas de alguns amigos e ficou mto bom...
  2.  # 22

    Claro que é assim mesmo. O forno que eu tinha antes na casa onde morava levava 3 horas para aquecer e arrefecia em duas horas ou 3 ... O que eu fiz com menos massa térmica e melhor isolado aquece numa hora e no dia seguinte ainda está a 70 º

    Por isso é que eu não gosto nada das casas em vidro ...

    Mas as necessidades de cá não são as mesmas de outras zonas geladas...
    Agora quem quer conforto dia a noite já é diferente, e aqui casas quentes dia a noite só vejo a dos estrangeiros... Mesmo assim muitos passam o dia de barriga ao sol :-)
    Um bom isolamento é sempre um bom isolamento qualquer que seja a maneira de o fazer .
  3.  # 23

    Sim, Algarve é o que eu conheço :-)

    Colocado por: Anonimo16062021Vá de inverno para Trás-os Montes e depois diga-me se nao gosta da casa quentinha dia e noite


    Se tiver todo o dia em casa sim, com certeza. Mas os meus amigos do norte só carregam no aquecimento à noite, mas apenas por uma redução de custos !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: _RR_
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo16062021
    Eu à noite (na cama) nunca tenho frio..

    Depende ! Antes de aquecer até que tenho frio .
  5.  # 25

    Colocado por: Anonimo16062021Isso ai já é problema do motor de arranque que não ajuda:-))

    100% de acordo ... Ao fim de uns anos de uso os motores de arranque ficam sem lubrificação e gripam. O que vale é que hoje com a UE tudo se troca com facilidade :-))
 
0.0130 seg. NEW