Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde,

gostaria de saber se alguem ja ouviu falar na companhia de construcao HorizontVantagem ou se ja tiveram algum servico feito por eles?

Obrigada

Mariana Afonso
    Concordam com este comentário: CIVILPRIME
  2.  # 2

Pelo que pesquisei (NIPC 510555276), apresenta-se como uma mediadora imobiliária, e não uma empresa de construção civil!!!
    ...
    No INCI tem o alvará de construção cancelado, e na parte imobiliária... não consta.
    http://www.inci.pt/Portugues/Construcao/consultaemp/Paginas/Alvara.aspx
  3.  # 3

Todos os donos de obra devem verificar se as empresas que contratam tem os documentos necessários para exercer a actividade. O mais básico é o alvará ou Título de Registo.

procure aqui: www.inci.pt
    Concordam com este comentário: doisarquitectos, CIVILPRIME
  4.  # 4

Muito obrigada pelos comentarios!!

Realmente nao sei, nos estamos num processo de fazer uma compra com a companhia Retoma de Bancos, e eles trabalham em parceria com esta tal companhia chamada Horizonte Vantagem que nos deu um orcamento de 25.000 € para remodelacao total de uma casa em Lisboa T2, incluindo renovacao do telhado, um terraco, todas as canalizacoes etc… e estou com um certo medo de que este preco nao esteja correcto! O que acham? Estou a meter-me num problema?

Obrigada

Mariana
  5.  # 5

Colocado por: MarianaAfonsoO que acham?

Acho que tem que pedir pelo menos, mais dois orçamentos.

Colocado por: MarianaAfonsoEstou a meter-me num problema?

Se adjudicar uma obra de remodelação a uma empresa que não tem um alvará ou um Titulo de Registo no INCI, está a abrir a porta aos problemas.
  6.  # 6

25000, 27000, 30000, 18750.... enfim a ultima coisa que se tem de preocupar será mesmo o preço.
    nunca se esqueça que nisto das obras o poupar 1000 no inicio depois no futuro podem-se transformar em muitos milhares de prejuízos para rectificar.

deve sim ter fortes garantias de que essa empresa é idónea e cumpridora e ainda que lhe forneçam á partida o caderno de encargos rigoroso constando discriminadamente quer os materiais quer o conjunto dos trabalhos a efectuar e assinar um contrato legal com base nessa caderno.
    Concordam com este comentário: CIVILPRIME
  7.  # 7

Colocado por: marco125000, 27000, 30000, 18750.... enfim a ultima coisa que se tem de preocupar será mesmo o preço.
    nunca se esqueça que nisto das obras o poupar 1000 no inicio depois no futuro podem-se transformar em muitos milhares de prejuízos para rectificar.

deve sim ter fortes garantias de que essa empresa é idónea e cumpridora e ainda que lhe forneçam á partida o caderno de encargos rigoroso constando discriminadamente quer os materiais quer o conjunto dos trabalhos a efectuar e assinar um contrato legal com base nessa caderno.
    Concordam com este comentário:CIVILPRIME

Junto com o caderno de encargos solicite as fichas técnicas e declarações de desempenho (se aplicavel) dos produtos apresentados.
  8.  # 8

Boa Noite D. Mariana,

Também adquiri um apartamento a essa empresa, gostaria de trocar algumas impressões consigo, envio o meu contacto em privado.

Cmp.
  9.  # 9

Ola Dona Flora,
    Tambem gostava de poder trocar informações consigo. Estou em processo de aquisição de um apartamento com eles. Deixo-lhe em privado os meus contactos, gostava muito de poder falar consigo.
    Obrigada
    • Leal
    • 26 março 2015

# 10

Caros HmvCosta, Flora e Mariana,

Gostaria de trocar algumas impressões convosco pelo mesmo motivo pelo que deixarei em privado o meu contacto.
    Se fizerem o favor de me enviarem um sms com o V/ contacto entrarei de imediato em contacto convosco.

Grato,
    Leal

0.0120 seg. NEW