Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Qual foi o modelo eleito?
  2.  # 22

das torneiras?
    metris 110 e as colunas de chuveiro Croma 220
  3.  # 23

Os autoclismos da Grohe em relação aos da geberit são melhores ou piores? Já tinha escolhido os da geberit, mas agora que vi as placas que têm, fiquei com duvidas. As placas da geberit em relação às da Grohe parecem uns monos (são gostos)
  4.  # 24

Colocado por: Nuno75Os autoclismos da Grohe em relação aos da geberit são melhores ou piores? Já tinha escolhido os da geberit, mas agora que vi as placas que têm, fiquei com duvidas. As placas da geberit em relação às da Grohe parecem uns monos (são gostos)

Quais monos??...já as comparou fisicamente umas ao lado das outras??

Se não gosta de placas(monos) pode sempre usar os autoclismos sem as mesmas!..usa outro processo.

Em termos de qualidade(minha opinião)prefiro a Geberit,aliás não é muito fácil bater a Geberit no que quer que seja!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  5.  # 25

Muitos não gostam da Geberit porque não dá,não conseguem,os mesmos descontos que outras marcas.
  6.  # 26

Como eu disse são gostos. Já estive as ver algumas placas da Grohe e da geberit em algumas lojas e penso que as da Grohe são muito mais elegantes.

Acho que neste tipo de equipamento não devemos poupar e escolher o melhor, até porque, neste caso, a diferença de preço é pequena... se for necessário trocar deve dar muito incomodo...
  7.  # 27

se for pelas placas tem algumas da viega engraçadas ou umas k sairam á pouco da oli!
    • PatSil
    • 10 junho 2014 editado

# 28

Elegância é uma coisa qualidade é outra....conjugar os dois "mundos" é difícil

Volto a perguntar; comparou-as lado a lado?...sentiu,tocou-lhes..
  8.  # 29

Colocado por: Nuno75 se for necessário trocar deve dar muito incomodo...

Por isso é que os sistemas autoportantes são melhores do que os sistemas encastraveis...permitem "quase" tudo!
  9.  # 30

Colocado por: Dynamic444Elegância é uma coisa qualidade é outra....conjugar os dois "mundos" é difícil

Volto a perguntar; comparou-as lado a lado?...sentiu,tocou-lhes..

Acredito que seja difícil ter "tudo".
    Não, não as comparei lado a lado, mas não preciso disso para gostar mais de uma que de outra
  10.  # 31

Muitas é preciso..e mesmo assim

Também se aprende a gostar,tem pormenores que você desconhece e depois de os conhecer garanto-lhe que passa a ver as "coisas" de uma outra forma!..
  11.  # 32

Acredito que sim. Eu queria torneiras de linhas redondas até ver as "quadradas"...
  12.  # 33

Colocado por: Nuno75Acredito que sim. Eu queria torneiras de linhas redondas até ver as "quadradas"...

Quais?
  13.  # 34

Por acaso um dos "ícones" das torneiras é "redondo"!
  14.  # 35

Para já escolhemos da noken a nk one, mas também gostamos a loft e da lounge (muito caras). A que eu queria mesmo era a Grohe ondus em preto:)

Então e qual é o ícone das torneiras?
  15.  # 36

Colocado por: Nuno75Então e qual é o ícone das torneiras?

Vola
    Concordam com este comentário: aveirinho
  16.  # 37

a OLI com umas novidades placas toutch, e uma versão de autoclismo exterior que ja existe na geberit!!! http://www.oliverint.it/pdf/cataloghi/B_NEWS-2014_A89-0_GB.pdf
  17.  # 38

Colocado por: Sergio Rodriguesa OLI com umas novidades placas toutch, e uma versão de autoclismo exterior que ja existe na geberit!!!http://www.oliverint.it/pdf/cataloghi/B_NEWS-2014_A89-0_GB.pdf

Os produtos Oli são bons?
  18.  # 39

Colocado por: aveirinhoOs produtos Oli são bons?
    nao sao maus! entre geberit e OLI a geberit ta á frente!! alem disso OLI é a Valsir italiana!
  19.  # 40

o que é a Valsir?

Há uns anos atrás dizia-se que a Oli tinha pouca (ou fraca) qualidade...

0.0204 seg. NEW