Colocado por: Anonimo16062021
Era bom era,faça isso na pintura de um carro novo,tipo Mercedes ou Ferrari e diga o resultado.
Para mim,dá-me a parecer que,só foi aplicado o reboco grosso, ainda lhe falta dar o acabamento fino,estarei enganado?
[krabby] - Já foram passadas 3 camadas de mecafino (Pode é estar ainda fresco - Segundo li até as paredes adquirirem uma tonalidade branca homogénea pode demorar 3 semanas):
Nas fotos que o krabby aqui postou não da para ver se foi ou não aplicada a malha de fibra de vidro nas transições alvenaria e betão,eu costumo por norma aplicar (assim a que tem que ser) sempre na altura quando se esta a projectar (aplicar) o revestimento, seja ele revestimento em gesso ou monomassas.
Colocado por: krabbyPassar uma régua horizontal numa parede e detectar alguns 3 ou 4 mm de diferença é "normal" nestes trabalhos? :S
Colocado por: tiago_ecodepende. a regua tem quantos metros? se tiver 2m é muito grave.
Colocado por: Picareta
E com 1 m, já não é grave?
e com 3 m já não é grave?
Cá para mim depende da exigência de cada um, para mim 3 ou 4 mm é muito mau, independentemente do comprimento da régua, para outros desde que não consigam passar com o dedo indicador, por trás da régua está tudo bem!!