[pub]iniciei a minha carreira na TUPPERWARE à pouco tempo!!
Estou contente e muito satisfeita! Tudo o que é bom para mim...eu recomendo aos outros!! Caso queiram ou conheçam alguém que precise de ganhar dinheiro, por estar desempregada, ou simplesmente porque o orçamento familiar é reduzido, alguém que esteja na reforma e queira ocupar o seu tempo..não percam tempo e agarrem esta oportunidade. Não é necessário qualquer investimento!! Não perdem nada em tentar! Na primeira encomenda recebem o kit GRÁTIS no valor de 93 euros. PROCURO PESSOAS PARA A MINHA EQUIPA!!! Não precisam de saber vender...podem fazer carreira na TUPPERWARE apenas formando pessoas. Mais informação email! Caso não estejam interessados podem partilhar msg!! Pode estar alguém ao vosso lado a precisar.[/pub]
iniciei a minha carreira na TUPPERWARE à pouco tempo!!
Estou contente e muito satisfeita! Tudo o que é bom para mim...eu recomendo aos outros!! Caso queiram ou conheçam alguém que precise de ganhar dinheiro, por estar desempregada, ou simplesmente porque o orçamento familiar é reduzido, alguém que esteja na reforma e queira ocupar o seu tempo..não percam tempo e agarrem esta oportunidade. Não é necessário qualquer investimento!! Não perdem nada em tentar! Na primeira encomenda recebem o kit GRÁTIS no valor de 93 euros. PROCURO PESSOAS PARA A MINHA EQUIPA!!! Não precisam de saber vender...podem fazer carreira na TUPPERWARE apenas formando pessoas. Mais informação email! Caso não estejam interessados podem partilhar msg!! Pode estar alguém ao vosso lado a precisar.