Colocado por: doisarquitectos
Pode ser qualquer técnico com habilitações para fazer esse serviço, Arquiteto ou Engenheiro.
Colocado por: alcPode ser o mesmo técnico que assinou o "Termo de responsabilidade pela direção da obra" ?
Colocado por: mafgodSe tiver habilitações para tal, sim.
Colocado por: zedasilva
Não!
Colocado por: alcEstou a recolher os vários documentos solicitados pela Câmara de Vila do Conde para fazer o levantamento da licença para a construção da minha casa. Já tenho todos exepto os seguintes:
1-Termo de Responsabilidade assinado pelo técnico responsavel pela direção de fiscalização da obra;
2-Plano de Segurança e saude.
Quem me passa estes dois documentos?
Colocado por: alc
Podia ser mais especifico?
Colocado por: brunomrosa
Não sei que serviço / gabinete / técnico contratou para lhe licenciar a obra, que não lhe trata desses dois elemento. São elementares. Chegou a pedir aos respectivos ?
Colocado por: alcEu pedi a um arquitecto para me fazer um projeto, ele fez o trabalho dele, e entregou as especialidades a um gabinete de engenharia.Ele, deveria de o ter informado de que era necessário:
Neste momento tenho o projeto aprovado e a licença para lenvantar na Câmara!!
Colocado por: alceu pedi a um arquitecto para me fazer um projeto, ele fez o trabalho dele, e entregou as especialidades a um gabinete de engenharia.
Colocado por: mafgod
Já perguntou-lhe se ele pode/está interessado em ser o seu diretor fiscal e o responsável pela segurança e higiene?
Colocado por: zedasilvaSe puder contrate uma entidade externa aos projetos
Colocado por: alcComo assim?
Eu pedi a um arquitecto para me fazer um projeto, ele fez o trabalho dele, e entregou as especialidades a um gabinete de engenharia.
Neste momento tenho o projeto aprovado e a licença para lenvantar na Câmara!!