Colocado por: eu
Exatamente. O problema é que o Ronaldo não tem personalidade para ser um líder.
É muito trabalhador, esforça-se, é ambicioso, tem muito talento, é um excelente jogador, mas... a sua vaidade, arrogância e egocentrismo sem limites toldam-lhe o raciocínio e impedem-o de ser um verdadeiro líder.Concordam com este comentário:Dominus,Bricoleiro
Colocado por: DominusEm relação ao Ronaldo é obvio quando se diz que nunca fez nada pela seleção é um exagero, mas também é verdade que como grande jogador que é as expectativas em relação aos seus despenhos também seja muito maior em relação aos os outros jogadores. E não minha opinião pelo menos na seleção nos últimos anos não tem tido o rendimento que era suposto ter num jogador da sua qualidade. A qualidade de um jogador ofensivo não se mede apenas nos golos, é também nos desequilíbrios ,nas faltas que cava. Para mim o melhor Ronaldo aquele que mais me entusiasmou foi o de 2004 e 2006 porque tinha líder dentro do campo como o Figo, R.Carvalho. Para mim o CR7 nunca deveria ser capitão da equipa não tem perfil para este cargo.posso argumentar ou dizer que tem razão em algumas situações , como quer ver o Ronaldo a ter uma prestação diferente se lhe encarregam de ter um lugar fixo na ofensiva da seleção ? Paulo Bento não conhece o Ronaldo ?!!!!!!!!!! eu penso que não .
Agora também é verdade que o P. Bento tem grande responsabilidade no fracasso deste mundial, fizemos um péssimo apuramento num grupo fácil. Não se vê melhoria na seleção antes pelo contrario , parece me que desde o euro 2012 que a equipa esta regredir, arranjou conflito com vários jogadores. Enfim penso que o tempo do p.bento a ferente da seleção deveria acabar não me parece que a seleção vai melhorar no seu comando. O facto de ter renovado antes do Mundial foi um grande erro e não me parece que se vai demitir
Colocado por: rafaelisidoroBricoleiro
o que sabes e entendes por Pauleta ao serviço da seleção ? ás vezes ouço falar bem e ouço falar mal , como pessoa acho o Pedro uma pessoa impecavel o Pai 5 * a Mãe foi minha continua na escola é um amor de pessoa garanto , mas como jogador , fala-me de pauleta ...
Colocado por: Bricoleiroquanta vezes falou mal dele você ?
Nem parece que é da terra dele para ter de ouvir de terceiros quem é o Pauleta?!!
Foi só o jogador detentor do recorde histórico de golos pela selecção ultrapassando o Eusébio e quebrado só este ano pelo Ronaldo.
Colocado por: rafaelisidoroquanta vezes falou mal dele você ?
já agora em media de tempo jogado vs golo marcado o Pauleta é o 3º melhor marcador o Ronaldo nem é o 4º ainda lol
eu não preciso que me diga quem é o Pauleta eu quero é que me diga como o conhece na Seleção Nacional e já agora aonde marcou ele golos ?
Colocado por: rafaelisidoroquanta vezes falou mal dele você ?
já agora em media de tempo jogado vs golo marcado o Pauleta é o 3º melhor marcador o Ronaldo nem é o 4º ainda lol
eu não preciso que me diga quem é o Pauleta eu quero é que me diga como o conhece na Seleção Nacional e já agora aonde marcou ele golos ?
Colocado por: Dominuso Pauleta teve a sua oportunidade em Portugal , nunca serviu nos grandes aonde teve á experiencia no FCP , alem de ser um espactaculo de pessoa era ideal para o futebol praticado por onde passou ... infelizmente em Portugal so coube no 3º e 2º escalão , quanto ao uso na seleção os numeros não falham o melhor que já lá passou mas em jogos de preparação e apuramento de resto é um dos piores pontas de lança de todos os tempos ... ele proprio tem uma magoa disto .
O Pauleta foi dos meus jogadores preferidos , lembro me que nunca foi muto querido na seleção pelo publico em geral. Mas eu pessoalmente sempre gostei bastante dele.Como tenho ligação com a França pude acompanhar a carreira dele tanto no Bordéus como no PSG e sempre foi muito querido e reconhecido tantos pelos adeptos dos clubes por onde passou com por todos os adeptos em geral que o consideravam um grande avançado. Em Portugal penso que nunca lhe deram o devido valor, para mim desde que acompanho o futebol foi o melhor n9 de longe que Portugal teve nos últimos tempos.
Colocado por: Bricoleiroentão adorou ver o Pauleta em seco sem marcar um unico golo em dois europeus e uma miseravel prestação num mundial ...
Deve-me estar a confundir com outra pessoa porque não me lembro de ter dito mal do Pauleta.
Os golos que referi dele foram ao serviço da selecção nacional.
Colocado por: jpvngNão estou de acordo com a criticas ao Ronaldo. Se não fosse ele nem cá estávamos. O Figo tinha Rui Costa, tinha Paulo Sousa, tinha João Pinto, ate Deco, tinha uma grande equipa atrás dele. O Ronaldo...nota-se que chegou debilitado...mas continua a jogar...agora de quem é a responsabilidade de outros que la estão e ao final de 10 minutos de jogo estão a sair lesionados? e ele la esta a jogar. Nota-se que não esta num rendimento físico normal mas não foi por ele que a selecção não foi longe, nem passes lhe chegavam.o André almeida lesionou-se aos 10 minutos da 1ª parte porque cargas de agua aguentaram o puto 35 minutos em cima ?????
Colocado por: BricoleiroConclusão metade da culpa não é de ninguém, é da falta de novos valores no futebol nacional e dos infelizes que se lesionaram, outra metade é do Paulo Bento que não soube gerir o que tinha ao dispor.
Colocado por: jpvngEm relação ao andre almeida é um jogador vulgar. Mais um.
Colocado por: jpvng@Bricoleiro
evidentemente...meter o eder depois do postiga ter saído?? aquela nulidade de jogador? e como é possível levar jogadores para o Mundial que se lesionam depois de 15 minutos de jogo? de quem é a responsabilidade?
Em relação ao andre almeida é um jogador vulgar. Mais um.
Colocado por: rafaelisidoroentão adorou ver o Pauleta em seco sem marcar um unico golo em dois europeus e uma miseravel prestação num mundial ...
Colocado por: rafaelisidoroinfelizmente em Portugal so coube no 3º e 2º escalão , quanto ao uso na seleção os numeros não falham o melhor que já lá passou mas em jogos de preparação e apuramento de resto é um dos piores pontas de lança de todos os tempos ... ele proprio tem uma magoa disto .
Colocado por: Dominus
Pois prestação miserável num mundial, ok é a sua opinão mas lembro que contra a polonia marcou 3 golos e foi de longe dos melhores jogadores português no mundial de 2002.
No europeu de 2004 esteve de facto mal mas jogou com limitações físicas. Quanto a comparar a qualidade do Pauleta ao Eder é de rir, quando o Eder tiver uma carreira igual ao do pauleta voltamos a falar.
Dizer do Pauleta que foi dos piores ponta de lança de todos os tempos, ok é a sua opinião e respeito , olha que em frança não tem a sua opinião, mas pronto o Sr é que deve ter razão.
Quanto a comparar a qualidade do Pauleta ao Eder é de rir, quando o Eder tiver uma carreira igual ao do pauleta voltamos a falar.aqui o que eu disse e convem ler bem a nivel de jogos depois de apurados o valor é o mesmo se o Eder marcar um golo 5ª feira é superior ao Pauleta até porque eu disse que o Pauleta depois de apurados (Portugal) ficava a seco sem marcar nada , não é para confundir a carreira de um para o outro , e se bem sei o Pauleta por exemplo no europeu de 2004 tinha sido o melhor marcador da sua equipe com quase 50 golos e chegou á seleção népia , em branco e seco ... é um desgosto que o homem tem !!!!