Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: eu
    Dizes bem, "estava", pois contra o Brasil não jogaram nada...

Não jogaram porque o Brasil não deixou jogar...

Há que reconhecer o mérito do outro lado...quando o há..
  2.  # 402

mais 30 anos de futebol e não se ve mais um resultado destes ... acontece há dias que não vale a pena ... agora era por os alemãs todos a mijar pó copo dentro do campo ... há muito cavalo branco ali ...
  3.  # 403

ainda vai subir mais ... Não vejo o Brasil arrumando só meia duzia ... alem de todo partido parece que joga com aleijados , mas é normal ... não coloquem já o campeã á vista...
  4.  # 404

O Brasil não chega aos calcanhares de Portugal ...
  5.  # 405

Cito: o brasiu e uma vergonha, deixamo de ter hospitau para perder 7 a 1!
  6.  # 406

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu diria que,durante 30 anos os brasileiros não vão querer ouvir falar da Alemanha..
    :-))

O chamado complexo do Alemão!
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 407

Força Holanda ...
  8.  # 408

Mais valia terem deixado passar a Colômbia.. de certeza que faria 10x melhor que aquilo...

Ou então, pra fazer aquela m€rd@, mas valia terem inventado a desculpa que ficaram presos no trânsito, não compareciam ao jogo, e só perdiam por 3-0.

Parecia que a Alemanha estava a jogar contra juniores... Incrível.. Nunca vi nada assim...
    E vai perder outra vez na disputa de 3º e 4º lugar.. Só resta saber contra quem e por quantos..

Vejam lá que o Júlio César ( O guarda-redes) em declarações, disse que já só queria ir para casa e esqueceu-se que ainda tinha mais um jogo no Sábado!!! loooool
  9.  # 409

Eu ainda não acredito... tudo bem que esta selecção do Brasil não tem as mesmas estrelas que noutros anos... mas mesmo assim, 7-1 é irreal. Nem Portugal com metade da equipa lesionada e a outra metade a ver a banda passar levou 7.

Na BBC, entrevistaram o Juninho no final do jogo e o comentário dele foi: "A Alemanha veio aqui ensinar-nos como é que se joga futebol. ... Alguns destes jogadores nunca mais vão vestir aquela camisola depois desde jogo."

Simplesmente incrível... Prognósticos para hoje??
  10.  # 410

2x1.. passa a Holanda!!
  11.  # 411

A Alemanha veio aqui ensinar-nos como é que se joga futebol.

eu não sei em que jogo o Juninho jogou , mas de grande este jogo só teve uma coisa , uma seca que nem deu vontade de ver ... 80% dos golos até uma criança marcava não vi nada de especial nem jogadas fantasticas ... apenas erros a mais da parte do Brasil até digo mais ,vergonha foi profissionalmente só terem marcado 7 pois ainda falharam metade dos remates ... a Alemaha não ensinou nada apenas teve a sorte de apanhar um Brasil num má dia ... em que tudo dava errado e nada dava certo .

este resultado deu quase tantos golos como a fase de grupos...
    faz-me lembrar aquele jogo Celta de Vigo 7 Benfica 0
    ou os 5-0 que levou o FCP do Arsenal
    são jogos unicos em que tudo corre mal ...
  12.  # 412

desconfio um pouco , acho que a argentina mesmo sem Di Maria vai passar ....
  13.  # 413

Depois do 2-0 o Brasil com a ânsia de dar a volta ao marcador deixou de defender com a garra que teve frente à Colômbia e para muito contribuiu o David Luiz, que ficou maravilhado com o golo que marcou no jogo anterior...

Espero que a Argentina passe e que na final não cometa os erros do Brasil.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  14.  # 414

Colocado por: Gabinete OPDepois do 2-0 o Brasil com a ânsia de dar a volta ao marcador deixou de defender com a garra que teve frente à Colômbia e para muito contribuiu o David Luiz, que ficou maravilhado com o golo que marcou no jogo anterior...

Espero que a Argentina passe e que na final não cometa os erros do Brasil.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro

é que estudando este jogo é mesmo como dizes foram ofertas a mais se o Robben fosse Alemã ontem lol enfiava 3 duzias de golos tamanha disparidade que se passou lol
  15.  # 415

Colocado por: rafaelisidoroeu não sei em que jogo o Juninho jogou ,

Este Juninho http://en.wikipedia.org/wiki/Juninho_Paulista
  16.  # 416

Colocado por: ceac

Este Juninhohttp://en.wikipedia.org/wiki/Juninho_Paulista
    o que eu queira dizer e disse foi que não percebi o que ele quiz dizer com a frase que disse , uma vez que o resultado do jogo de ontem é completamente á parte do que se aprende no futebol ... será que no sabado o Juninho vai ver o Brasil marcar 7 golos uma vez que a lição foi boa ?
  17.  # 417

Posso estar enganada, mas esta euforia ainda pode sair caro à Alemanha.
    Depois do jogo da estréia com Portugal, também ficaram eufóricos e quase que perdiam contra o Gana.

Independentemente de quem encontrarem na final, não vai ser o passeio que foi ontem...
    Sim, foi daqueles dias em que sai tudo bem a uma parte, e tudo mal à outra, mas vai deixar marcas que vão durar muito tempo no futebol brasileiro. E tal como o Juninho disse, muitos daqueles jogadores nunca mais vão vestir aquela camisola. Aliás, alguns daqueles jogadores nunca a deveriam ter vestido em primeiro lugar!!!
    A Alemanha foi superior sim, claramente, mas 7-1 acho um resultado demasiado pesado..seja para o Brasil, seja para qualquer outra seleção.

Pelo menos agora acaba a teoria da conspiração que o Mundial estava comprado...
  18.  # 418

eu não sei em que jogo o Juninho jogou , mas de grande este jogo só teve uma coisa , uma seca que nem deu vontade de ver ... 80% dos golos até uma criança marcava não vi nada de especial nem jogadas fantasticas ... apenas erros a mais da parte do Brasil até digo mais ,vergonha foi profissionalmente só terem marcado 7 pois ainda falharam metade dos remates ... a Alemaha não ensinou nada apenas teve a sorte de apanhar um Brasil num má dia ... em que tudo dava errado e nada dava certo .

80% dos golos até uma criança marcava? nada de especial? nem jogadas fantasticas?
    São opiniões, há quem prefira golos quando há remates do meio campo em que em 10 entra 1 e se o guarda redes for anão, ou então golos de pontapé de bicicleta em que em 10 entram 2, se falarmos em golos que nasceram da troca de passes entre jogadores desde a defesa até ao fundo da baliza já não é bonito...

Nada dava certo? Realmente ontem os arbitros não estavam a marcar penaltis cada vez que um jogador brasileiro dava um mergulho na grande area e marcava as faltas que havia para marcar e nada mais ;)

Prognostico: Alemanha x Argentina = Alemanha
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  19.  # 419

Não, não houveram jogadas fantásticas..

Houve é só uma equipa dentro de campo.
    E a arbitragem não teve nada a ver com o resultado, como nunca teve, tirando o primeiro jogo com a Croácia..
  20.  # 420

Colocado por: TyrandeNão, não houveram jogadas fantásticas..

Houve é só uma equipa dentro de campo.
    E a arbitragem não teve nada a ver com o resultado, como nunca teve, tirando o primeiro jogo com a Croácia..

Como disse, opiniões, aceito-as.
    Apenas se formos a ver a maioria das pessoas que consideram que não houve nada de extraordinário é muito reduzida comparando as pessoas que acharam um massacre, aliás, só li agora que não houve nada de novo, mas como o dia ainda não acabou ainda poderei ouvir outra vez.
    "E a arbitragem não teve nada a ver com o resultado, como nunca teve, tirando o primeiro jogo com a Croácia.."
    Rigorosamente nada, então o golo do David Luiz no segundo golo contra a Colombia que surgiu de uma falta que nunca existiu nada tem haver com a arbitragem...

0.1022 seg. NEW