Colocado por: eu
Dizes bem, "estava", pois contra o Brasil não jogaram nada...
Colocado por: Anonimo16062021
Eu diria que,durante 30 anos os brasileiros não vão querer ouvir falar da Alemanha..
:-))
A Alemanha veio aqui ensinar-nos como é que se joga futebol.
Colocado por: Gabinete OPDepois do 2-0 o Brasil com a ânsia de dar a volta ao marcador deixou de defender com a garra que teve frente à Colômbia e para muito contribuiu o David Luiz, que ficou maravilhado com o golo que marcou no jogo anterior...
Espero que a Argentina passe e que na final não cometa os erros do Brasil.
www.gabineteop.comConcordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidoroeu não sei em que jogo o Juninho jogou ,
Colocado por: ceaco que eu queira dizer e disse foi que não percebi o que ele quiz dizer com a frase que disse , uma vez que o resultado do jogo de ontem é completamente á parte do que se aprende no futebol ... será que no sabado o Juninho vai ver o Brasil marcar 7 golos uma vez que a lição foi boa ?
Este Juninhohttp://en.wikipedia.org/wiki/Juninho_Paulista
eu não sei em que jogo o Juninho jogou , mas de grande este jogo só teve uma coisa , uma seca que nem deu vontade de ver ... 80% dos golos até uma criança marcava não vi nada de especial nem jogadas fantasticas ... apenas erros a mais da parte do Brasil até digo mais ,vergonha foi profissionalmente só terem marcado 7 pois ainda falharam metade dos remates ... a Alemaha não ensinou nada apenas teve a sorte de apanhar um Brasil num má dia ... em que tudo dava errado e nada dava certo .
Colocado por: TyrandeNão, não houveram jogadas fantásticas..
Houve é só uma equipa dentro de campo.
E a arbitragem não teve nada a ver com o resultado, como nunca teve, tirando o primeiro jogo com a Croácia..