Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Tenho de procurar o vídeo para postar...
    se este vidente continuar a acertar, o Brasil vai levar outra cabazada da Holanda.
    Também, depois de 7-1, acho que os jogadores só vão entrar em campo pk são obrigados mesmo..
  2.  # 442

Colocado por: TyrandeTenho de procurar o vídeo para postar...
    se este vidente continuar a acertar, o Brasil vai levar outra cabazada da Holanda.
    Também, depois de 7-1, acho que os jogadores só vão entrar em campo pk são obrigados mesmo..
    epah eu nao acredito em 2 jogos iguais e o orgulho ferido dá muita gana ...
  3.  # 443

O Brasil fez-me lembrar o Benfica em 1986 quando foi avassalado pelo Sporting com os mesmos 7 a 1. :)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  4.  # 444

Colocado por: BricoleiroO Brasil fez-me lembrar o Benfica em 1986 quando foi avassalado pelo Sporting com os mesmos 7 a 1. :)
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    e aqueles 6-3 mais recentes em que o Sporting poderia ter levado uma duzia ... não te lembras ?
    • eu
    • 10 julho 2014

# 445

A Holanda teve o que mereceu... o futebol maravilha dos primeiros jogos foi-se desvanecendo, e ontem atingiu o nível mínimo.

Não arriscaram nada e jogaram claramente para ir aos penáltis. Mas desta vez a lotaria não os favoreceu...

Roben e Messi não fizeram nada... Van Persie pior ainda que contra a Costa Rica... o que aconteceu ao Van Persie que jogou contra a Espanha?
  5.  # 446

Colocado por: euA Holanda teve o que mereceu... o futebol maravilha dos primeiros jogos foi-se desvanecendo, e ontem atingiu o nível mínimo.

Não arriscaram nada e jogaram claramente para ir aos penáltis. Mas desta vez a lotaria não os favoreceu...

Roben e Messi não fizeram nada... Van Persie pior ainda que contra a Costa Rica... o que aconteceu ao Van Persie que jogou contra a Espanha?
    eu acho que o Messi fez um bom jogo ... muito pensado tacticamente , fez bons passes não correu em vão ... já o Robben tens toda a razão mergulhou menos a defesa Argentina diminuiu a piscina se bem que ele tentou ainda ...

gostei do guarda redes argentino na hora exacta ... Holanda foi sempre inferior ganhou o melhor .

agora vamos ver a final , eu torço pela minha Argentina .
  6.  # 447

espero uma mexida na frente e no meio capo da Argentina algumas posições e jogadores podem ser muito mais aproveitados ...
  7.  # 448

Penso que não restam grandes duvidas que o caneco vem para a Alemanha...
  8.  # 449

Colocado por: thunderfoxPenso que não restam grandes duvidas que o caneco vem para a Alemanha...
    porqe é que diz isso ? sinceramente acho que a Alemanha ate esta muito arrumadinha e cheira a nova ... mas penso que nunca teve um jogo dito grande com uma boa equipe dita boa ... ontem tambem passava a Holanda com o seu futebol maravilhoso ...

sem duvida alguma jogador por jogador a Argentina tem de longe a melhor equipe deste mundial mas não está tão bem organizada como a Alemanha é verdade mas daí dar o favoritismo num jogo aonde tudo é possivel ?!!!!!
  9.  # 450

Colocado por: rafaelisidorosem duvida alguma jogador por jogador a Argentina tem de longe a melhor equipe deste mundial mas não está tão bem organizada como a Alemanha é verdade mas daí dar o favoritismo num jogo aonde tudo é possivel ?!!!!!

É a sua opinião já para mim tirando o Messi a Alemanha tem melhores valores individuais , em termos de coletivo não há comparação entre as 2 equipas. Quando diz que a Alemanha não enfrentou nenhum boa equipa também não concordo já que teve que eliminar a França que para mim não era em nada inferior os outros semi finalistas.
    Na minha opinião a Alemanha é a melhor equipa deste mundial de longe, mas num jogo tudo é possível e Argentina tem grande jogadores portanto tudo é possível mas estou convencido que em 10 jogos esta Alemanha contra esta argentina ganha 9
  10.  # 451

Será que os dois Papas vão assistir à partida? E de que lado estará o patrão?
  11.  # 452

Colocado por: pedromdfSerá que os dois Papas vão assistir à partida? E de que lado estará o patrão?

Sendo deus brasileiro, só pode ganhar a Alemanha. Na eventualidade da Argentina ganhar vai haver uma guerra civil no brasil, como alguns amigo meu Brasileiro me disseram pior que a vergonha contra a Alemanha seria a vitoria da Argentina ainda por cima no brasil.
  12.  # 453

Colocado por: Dominus

É a sua opinião já para mim tirando o Messi a Alemanha tem melhores valores individuais , em termos de coletivo não há comparação entre as 2 equipas. Quando diz que a Alemanha não enfrentou nenhum boa equipa também não concordo já que teve que eliminar a França que para mim não era em nada inferior os outros semi finalistas.
    Na minha opinião a Alemanha é a melhor equipa deste mundial de longe, mas num jogo tudo é possível e Argentina tem grande jogadores portanto tudo é possível mas estou convencido que em 10 jogos esta Alemanha contra esta argentina ganha 9
    ahahhaha tinha-me esquecido da França mas foi um jogo bem equilibrado não ? não me lembrava desta equipe mas e o restante lol ????'

valor por valor homem por homem para mim a Argentina arruma qualquer equipe do mundial , em minha opinião , como equipe está a ser mal orientada ou não está a ser bem aproveitada ... contudo vao chegar á final com mais tempo nas pernas lol com a falta de Di Maria em principio um dos melhores deste mundial em futebol jogado e como tu dizes é futebol e tudo pode acontecer .
  13.  # 454

Ora, vá lá um bitaite!...
    a Argentina tem boas chances de vencer. É claramente superior_ técnica e individualmente. E claramente inferior em colectivo, capacidade atlética e física.
    Acontece que não vai jogar aberto (como Portugal e Brasil erradamente fizeram). vai jogar fechada e tentar o contra ataque nos espaços vazios. ( di Maria fará muita falta). Messi e Aguero podem desequilibrar. Á natural arrogância germânica vai acrescer uma sensação de favoritismo que lhe pode ser fatal. Vai ser a
    organização contra o improviso, a força contra a habilidade, o volume e robustez de jogo contra o pormenor e o jeito. Não vai ser um bom jogo. Por fim, enquanto
    a Argentina tem um treinador sofrível e mau aproveitamento da matéria disponível, na Alemanha tudo funciona com a precisão dum relógio.
    Concordam com este comentário: eu, rafaelisidoro
    • eu
    • 10 julho 2014 editado

# 455

Como diria o Gabriel Alves, vai ser "a força da técnica contra a técnica da força" ;)
  14.  # 456

Colocado por: parranaOra, vá lá um bitaite!...
    a Argentina tem boas chances de vencer. É claramente superior_ técnica e individualmente. E claramente inferior em colectivo, capacidade atlética e física.
    Acontece que não vai jogar aberto (como Portugal e Brasil erradamente fizeram). vai jogar fechada e tentar o contra ataque nos espaços vazios. ( di Maria fará muita falta). Messi e Aguero podem desequilibrar. Á natural arrogância germânica vai acrescer uma sensação de favoritismo que lhe pode ser fatal. Vai ser a
    organização contra o improviso, a força contra a habilidade, o volume e robustez de jogo contra o pormenor e o jeito. Não vai ser um bom jogo. Por fim, enquanto
    a Argentina tem um treinador sofrível e mau aproveitamento da matéria disponível, na Alemanha tudo funciona com a precisão dum relógio.
    Concordam com este comentário:eu,rafaelisidoro

acho que o jogo não vai ser tanto fechado por parte da Argentina , se calhar mais fechada irá jogar a Alemanha ... e isso por piques ora um lado ou outro a atacar mais ... quem marcar primeiro irá sofrer um massacre, o resultado incerto para mim irá ser ate ao deslize total se existir ... concordo plenamente com a tua opinião sobre o treinador da Argentina , está a anos de luz de treinador aceitavel para uma selecção com tanta (a maior de todas ) coisa boa ...

é esperar para ver ... acho que tanto dá para um lado como para o outro mas tiro parte pela minha selecção preferida desde novinho ... que vença a Argentina .
  15.  # 457

Eu diria mais, previsões só depois ...
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  16.  # 458

17.  # 459

Colocado por: pedromdfSerá que os dois Papas vão assistir à partida? E de que lado estará o patrão?

Afinal sempre é verdade ...
  18.  # 460

Colocado por: rafaelisidoroporqe é que diz isso ? sinceramente acho que a Alemanha ate esta muito arrumadinha e cheira a nova ... mas penso que nunca teve um jogo dito grande com uma boa equipe dita boa ... ontem tambem passava a Holanda com o seu futebol maravilhoso ...

sem duvida alguma jogador por jogador a Argentina tem de longe a melhor equipe deste mundial mas não está tão bem organizada como a Alemanha é verdade mas daí dar o favoritismo num jogo aonde tudo é possivel ?!!!!!

É o que me dá a entender com o decorrer com os jogos deste Mundial, no entando é uma final e tudo está em aberto, se tive-se de votar seria na Alemanha que punha as minhas fichas...mas preferia que a Argentina ganhasse ;)

0.0233 seg. NEW