Colocado por: TyrandeTenho de procurar o vídeo para postar...epah eu nao acredito em 2 jogos iguais e o orgulho ferido dá muita gana ...
se este vidente continuar a acertar, o Brasil vai levar outra cabazada da Holanda.
Também, depois de 7-1, acho que os jogadores só vão entrar em campo pk são obrigados mesmo..
Colocado por: BricoleiroO Brasil fez-me lembrar o Benfica em 1986 quando foi avassalado pelo Sporting com os mesmos 7 a 1. :)e aqueles 6-3 mais recentes em que o Sporting poderia ter levado uma duzia ... não te lembras ?Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: euA Holanda teve o que mereceu... o futebol maravilha dos primeiros jogos foi-se desvanecendo, e ontem atingiu o nível mínimo.eu acho que o Messi fez um bom jogo ... muito pensado tacticamente , fez bons passes não correu em vão ... já o Robben tens toda a razão mergulhou menos a defesa Argentina diminuiu a piscina se bem que ele tentou ainda ...
Não arriscaram nada e jogaram claramente para ir aos penáltis. Mas desta vez a lotaria não os favoreceu...
Roben e Messi não fizeram nada... Van Persie pior ainda que contra a Costa Rica... o que aconteceu ao Van Persie que jogou contra a Espanha?
Colocado por: thunderfoxPenso que não restam grandes duvidas que o caneco vem para a Alemanha...porqe é que diz isso ? sinceramente acho que a Alemanha ate esta muito arrumadinha e cheira a nova ... mas penso que nunca teve um jogo dito grande com uma boa equipe dita boa ... ontem tambem passava a Holanda com o seu futebol maravilhoso ...
Colocado por: rafaelisidorosem duvida alguma jogador por jogador a Argentina tem de longe a melhor equipe deste mundial mas não está tão bem organizada como a Alemanha é verdade mas daí dar o favoritismo num jogo aonde tudo é possivel ?!!!!!
Colocado por: pedromdfSerá que os dois Papas vão assistir à partida? E de que lado estará o patrão?
Colocado por: Dominusahahhaha tinha-me esquecido da França mas foi um jogo bem equilibrado não ? não me lembrava desta equipe mas e o restante lol ????'
É a sua opinião já para mim tirando o Messi a Alemanha tem melhores valores individuais , em termos de coletivo não há comparação entre as 2 equipas. Quando diz que a Alemanha não enfrentou nenhum boa equipa também não concordo já que teve que eliminar a França que para mim não era em nada inferior os outros semi finalistas.
Na minha opinião a Alemanha é a melhor equipa deste mundial de longe, mas num jogo tudo é possível e Argentina tem grande jogadores portanto tudo é possível mas estou convencido que em 10 jogos esta Alemanha contra esta argentina ganha 9
Colocado por: parranaOra, vá lá um bitaite!...
a Argentina tem boas chances de vencer. É claramente superior_ técnica e individualmente. E claramente inferior em colectivo, capacidade atlética e física.
Acontece que não vai jogar aberto (como Portugal e Brasil erradamente fizeram). vai jogar fechada e tentar o contra ataque nos espaços vazios. ( di Maria fará muita falta). Messi e Aguero podem desequilibrar. Á natural arrogância germânica vai acrescer uma sensação de favoritismo que lhe pode ser fatal. Vai ser a
organização contra o improviso, a força contra a habilidade, o volume e robustez de jogo contra o pormenor e o jeito. Não vai ser um bom jogo. Por fim, enquanto
a Argentina tem um treinador sofrível e mau aproveitamento da matéria disponível, na Alemanha tudo funciona com a precisão dum relógio.Concordam com este comentário:eu,rafaelisidoro
Colocado por: pedromdfSerá que os dois Papas vão assistir à partida? E de que lado estará o patrão?
Colocado por: rafaelisidoroporqe é que diz isso ? sinceramente acho que a Alemanha ate esta muito arrumadinha e cheira a nova ... mas penso que nunca teve um jogo dito grande com uma boa equipe dita boa ... ontem tambem passava a Holanda com o seu futebol maravilhoso ...
sem duvida alguma jogador por jogador a Argentina tem de longe a melhor equipe deste mundial mas não está tão bem organizada como a Alemanha é verdade mas daí dar o favoritismo num jogo aonde tudo é possivel ?!!!!!